sexta-feira, 21 de novembro de 2025

BRIGA FAMILIAR TERMINA COM HOMEM DE 29 ANOS ESFAQUEADO TRÊS VEZES EM FRENTE À RESIDÊNCIA NO PARANÁ

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido nessa quinta (20), após se envolver em uma briga familiar e levar três facadas. 

A PM registrou a lesão corporal de natureza grave por volta das 19h. 

Uma mulher de 40 anos relatou ao Copom que o marido de 38 anos, o filho de 19, e o cunhado de 29 anos, entraram em luta corporal em frente à residência.

Ao chegar ao local, a equipe policial recebeu a informação que ferido, o homem de 29 anos recebeu socorro de populares. 

Mas durante patrulhamento, os policiais descobriram que ele se dirigiu sozinho até a casa da mãe pedir ajuda. No local, o Samu já prestava atendimento.

Consciente, a vítima relatou que levou facada do cunhado (38 anos) e do sobrinho (19 anos), sofrendo três ferimentos por arma branca. 

Dois na região abdominal e um na mão esquerda. 

Há a suspeita de que uma das perfurações atingiu um dos pulmões. 

A equipe médica fez os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para avaliação hospitalar.

DESAVENÇAS

Segundo a vítima, desentendimentos familiares frequentes motivaram a briga.

Ainda durante a tarde, o homem de 38 anos e o filho de 19 teriam ido até a casa da vítima e feito ameaças contra A esposa dele e a filha do casal, de apenas nove anos.

Ao retornar do trabalho e tomar conhecimento das agressões verbais, o homem de 29 anos foi até a residência dos autores para pedir explicações, momento em que foi atacado e ferido. 

A PM não localizou os agressores. 

O caso segue sob investigação.

Fonte: Portal RSN.

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário