sexta-feira, 21 de novembro de 2025

BOMBEIROS BUSCAM TRABALHADOR QUE CAIU EM FOSSA DE DEJETOS EM CARAMBEÍ; EQUIPES SEGUEM NO LOCAL

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e do Bombeiro Comunitário de Carambeí foram mobilizadas na manhã desta sexta-feira (21) para atender uma grave ocorrência na região do Catanduvas, interior de Carambeí. 

Um trabalhador de aproximadamente 30 anos desapareceu após o trator que operava cair dentro de uma fossa de dejetos na Fazenda Rincão.

Segundo o agente da Defesa Civil, Marcos Mendes, o chamado foi feito por um colaborador da propriedade. 

“A nossa guarnição ainda está no local da ocorrência, Fazenda Rincão, no Catanduva, um pouco antes da Pedreira Genaro. 

De manhã entrou a solicitação de um colaborador da fazenda que relatou que o trabalhador, enquanto operava um trator, caiu dentro de uma fossa de dejetos. 

Ele não conseguiu sair; o veículo ficou de ponta cabeça, com as rodas para cima”, explicou.

As equipes atuam no esgotamento da fossa para tentar alcançar o operador da máquina. 

“O pessoal ainda está fazendo o esgotamento dessa fossa para chegar até a vítima, um masculino com idade de aproximadamente 30 anos”, acrescentou Mendes. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas, assim como o Instituto Médico-Legal (IML), caso seja necessário.

Embora ainda não haja confirmação oficial, o cenário aponta para uma possível morte. 

“Como ainda não chegaram até a vítima, não está confirmado o óbito, mas pelo tempo em que ela está lá, é bem provável que esteja em óbito, sim”, afirmou o agente.

Até o fechamento desta edição, as equipes permaneciam no local realizando os trabalhos de resgate.

Fonte: DCmais

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário