OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






quarta-feira, 12 de junho de 2024

MENINO DE 8 ANOS TENTA ESCAPAR DE ATAQUES DE CÃES E É ATROPELADO EM GUARAPUAVA.

Um menino de oito anos tentou escapar de um ataque de cães soltos na rua e acabou sendo atropelado, nessa segunda (10) no bairro Boqueirão em Guarapuava. 

O motorista de um Peugeot 207 dirigia pela rua Guaíra quando após o cruzamento bateu na criança. 

O Siate socorreu o menino e o encaminhou para a Upa do Batel. 

Segundo os bombeiros, ele sofreu contusões no tórax e abdômen. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi atender a situação no cruzamento da rua Guaíra com a Cândido Xavier. 

O motorista informou que atropelou o menino quando ele tentou atravessar a rua. Populares no local relataram que a criança fugiu dos cães e acabou indo para a rua.

O atropelamento causou ferimentos no menino, e a equipe médica o levou para atendimentos com o avô. 

Além disso, após consulta operacional, a PM verificou que o condutor estava com a Permissão Para Dirigir (PPD) vencida por mais de 30 dias.

Conforme as informações, a equipe policial ainda fez vistoria veicular e constatou que o carro estava com os pneus dianteiros em mau estado.

Sendo que o desgaste estava além da marca TWI. Então a PM o notificou e fez orientações.

Fonte: Portal RSN.

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário