A Polícia Militar de Iretama (PR) prendeu, na noite desta terça-feira (25), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação foi resultado de um monitoramento prévio realizado pelas equipes, que já haviam recebido informações sobre a possível atividade ilícita praticada pelo indivíduo.
Segundo a PM, o suspeito vinha sendo acompanhado há alguns dias.
Na noite da ocorrência, os policiais localizaram o veículo em que ele transitava e realizaram a abordagem.
Durante a vistoria no automóvel, foram encontradas substâncias entorpecentes.
Com a confirmação do crime, o homem, juntamente com as drogas apreendidas e o veículo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iretama, onde o flagrante foi formalizado.
A Polícia Militar destacou que o trabalho contínuo de monitoramento e a atuação preventiva têm sido essenciais para combater o tráfico de drogas na região.
Fonte: Central R3


Sem comentários:
Enviar um comentário