Na madrugada desta terça-feira (21), um caminhão Mercedes-Benz/L, ano 2014, carregado com 500 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendido em uma área rural de Guaíra, no Oeste do Paraná.
A ação foi realizada por equipes do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) da Polícia Federal, em operação conjunta com o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) da Polícia Militar.
Durante patrulhamento de rotina, os agentes identificaram marcas de veículos que saíam de uma região conhecida por portos clandestinos, o que levantou suspeitas.
Após buscas na área, o caminhão foi localizado abandonado sobre uma plantação de soja, carregado com as caixas de cigarros.
De acordo com estimativas da Polícia Federal, o prejuízo causado ao crime organizado com a apreensão é de cerca de R$ 1,5 milhão.
Foram feitas diligências nos arredores para tentar localizar os responsáveis pela carga, mas ninguém foi encontrado, já que a região é cercada por mata fechada, o que dificultou a operação.
O caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados à Base do NEPOM da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Imagens: Polícia Federal
Fonte: Catve.com


Sem comentários:
Enviar um comentário