Os jovens César Augusto Martins, de 24 anos, e Alysson dos Santos Breine, de 26 anos, que estavam desaparecidos desde o último sábado (21), foram encontrados mortos nesta quinta-feira (26) na região de Olaria, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações do repórter William Bittar, da RICtv, os dois haviam saído para participar da Festa da Ponkan, tradicional evento do município, e não fizeram mais contato com familiares após o evento.
Durante a investigação, novas pistas levaram os agentes novamente ao bairro Olaria, onde já haviam sido realizadas buscas no início da semana.
No entanto, na ocasião, a baixa visibilidade prejudicou os trabalhos.
Familiares chegaram a visitar o imóvel onde os jovens estavam morando, às margens da rodovia que liga Cerro Azul a Curitiba.
O local apresentava sinais de arrombamento e estava revirado.
Foram encontradas ainda porções de drogas e uma balança de precisão, o que levantou suspeitas sobre o envolvimento dos jovens com o tráfico.
Nesta quinta-feira, os corpos de César e Alysson foram encontrados lado a lado, com sinais de violência, a poucos metros de onde as buscas haviam sido iniciadas.
A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio, e a motivação do crime ainda está sendo apurada.
Texto e foto: Reprodução/RIC.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário