quarta-feira, 7 de maio de 2025

CAMINHONEIRO MORRE EM COLISÃO FRONTAL COM CARRO NA BR-277, EM GUARAPUAVA

Um grave acidente registrado na tarde de segunda-feira (6), por volta das 13h, deixou um caminhoneiro morto na BR-277, no km 315, em Guarapuava, região central do Paraná. 

A colisão frontal envolveu um caminhão Mercedes-Benz, carregado com soja, e um Renault Duster com placas de Guarapuava.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que seguia no sentido Guarapuava Curitiba, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o automóvel, que trafegava no sentido oposto. 

Com o impacto, o caminhão saiu da pista e o condutor, de 33 anos, morreu no local.

No Renault Duster, estavam três ocupantes. 

O motorista e uma passageira sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local, sendo encaminhados à UPA de Guarapuava. 

Uma segunda passageira teve lesões graves e foi levada ao Hospital São Vicente. O teste do bafômetro realizado no motorista da Duster apontou resultado negativo para consumo de álcool.

A rodovia foi totalmente interditada por cerca de uma hora para a realização da perícia. 

Em seguida, o tráfego foi liberado parcialmente no sistema PARE e SIGA, até a liberação completa da pista, às 16h06.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: Informações PRF

Imagens 12° BBM/Divulgação

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário