ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR - Por volta das 17h10min de ontem (18) na localidade Queimadas, a equipe realizava patrulhamento ostensivo, quando visualizou uma motocicleta transitando sem placa de identificação.
Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem do veículo e do condutor, sendo constatado que os números do chassi e do motor estavam raspados, caracterizando indícios de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A motocicleta, uma Honda CG 150 de cor prata, e o condutor, um jovem de 18 anos não habilitado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
LESÃO CORPORAL - Eram 22h40min de ontem (18) quando a equipe foi acionada para comparecer na localidade de Rio Feio onde a solicitante, relatou que houve uma discussão entre sua mãe e seu padrasto.
No local, os policiais conversaram com o homem, de 55 anos, que informou que sua esposa, de 47 anos, havia consumido bebida alcoólica durante a tarde.
Segundo ele, durante o desentendimento, a mulher desferiu um golpe de foice contra ele, atingindo sua mão direita e causando um ferimento superficial.
Para se defender, ele a empurrou, momento em que ela caiu ao chão. Em seguida, ele retirou a foice das mãos dela e pediu ajuda a familiares.
Ao tentarem conversar com a mulher, ela permaneceu em silêncio e não se manifestou sobre o ocorrido.
Diante dos fatos e da ausência de interesse do homem lesionado em representar criminalmente contra a esposa.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência, ambos foram orientados sobre os procedimentos legais cabíveis e encaminhados ao pronto-socorro municipal para atendimento médico.
Sem comentários:
Enviar um comentário