Por um verdadeiro milagre da natureza a perda, sobretudo para a família, está distante de ser o único sentimento advindo da morte da pequena Maria Cecília, de 1 ano.
Que vinha comovendo os cascavelenses e morreu já no início da noite desta segunda-feira (3), 11 dias após cair do segundo andar (altura de aproximadamente 9 metros) do prédio onde morava com os pais, no Bairro Cascavel Velho.
Dilacerados de dor, mas inspirados por Deus, Marcelo e Andressa anunciaram imediatamente após confirmada a morte encefálica pelo Hospital Universitário.
A decisão de doar os órgãos da fílha para outras crianças que dependem desse ato de pura generosidade para continuar vivendo.
De acordo com Gelena Castillo, responsável pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante, até cinco crianças serão salvas com a realização dos transplantes.
"Ela [Maria Cecília] está falecida neste momento, mas o corpo dela está sendo mantido por máquinas. Dessa forma, é possível doar todos os órgãos", detalhou Gelena na manhã desta terça (4).
Fonte: Alerta Paraná
Da redação/ Maria Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário