Um acidente de trânsito no Centro de Pinhão resultou em confusão que mobilizou a Polícia Militar e o Samu na tarde desse domingo (16).
Conforme relatos, a ocorrência envolveu um homem de 41 anos e uma mulher de 44 anos, ex-companheiros, que entraram em confronto físico após a colisão entre os veículos em que estavam.
Inicialmente a PM se deslocou para atender um acidente de trânsito.
No entanto, no local, testemunhas informaram que o homem havia sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), enquanto a mulher teria deixado o local momentos antes.
Em patrulhamento, a equipe localizou a mulher nas proximidades da Companhia da Polícia Militar.
Ela estava visivelmente nervosa e apresentava uma lesão na mão direita. O Samu a encaminhou para a Upa para atendimento médico.
Ao retornar ao local do acidente, a equipe da PM coletou informações e documentou a ocorrência.
Posteriormente, os policiais se dirigiram à Upa para identificar o homem envolvido. Durante o interrogatório, ele relatou que havia se separado da mulher há cerca de um mês e que ela não aceitava o término do relacionamento.
De acordo ainda com o depoimento, no momento do acidente, ele transitava normalmente quando a ex-companheira jogou o veículo contra o dele, provocando a colisão.
Além disso, o homem afirmou que, após a batida, a mulher teria atirado uma pedra contra ele, causando um ferimento na cabeça.
Diante da gravidade dos fatos, ambos receberam orientação e permaneceram na Upa para atendimento médico.
Fonte: Portal RSN.
Sem comentários:
Enviar um comentário