Nas últimas horas, o médico dono do Intitulo de diagnóstico de Pitanga, Dr Bruno Nazar, faz uma reflexão sobre a perseguição que sua clínica vem sofrendo aos longo dos meses.
Em seu texto, Dr. Bruno relatou:
“Nos últimos anos, construímos o Instituto de Diagnóstico de Pitanga com trabalho duro, dedicação e investimentos próprios, trazendo tecnologia, inovação e serviços que antes nem existiam na cidade.
Criamos empregos, impulsionamos a economia local e nos tornamos referência na área da saúde.
Mas, infelizmente, temos enfrentado perseguições e obstáculos por parte de pessoas que não suportam ver o progresso e fazem de tudo para tentar impedir nosso crescimento.
O que mais choca é que, em vez de trabalharem para melhorar, preferem atacar quem faz a diferença.
Diante desse cenário, eu e minha família temos pensado seriamente sobre o futuro. Será que vale a pena continuar investindo em um lugar onde somos constantemente atacados? Ou será que chegou o momento de levar nosso conhecimento, estrutura e capacidade para outra cidade que realmente valorize o desenvolvimento?
Estamos abertos a propostas de cidades vizinhas que queiram nos receber e que entendam a importância de um serviço de saúde de qualidade, com tecnologia de ponta e uma equipe séria e comprometida.
Pitanga sempre será parte da nossa história, mas não seremos reféns da inveja e da mediocridade de quem prefere destruir ao invés de construir.
Sem comentários:
Enviar um comentário