Na noite deste domingo (05), por volta das 20h50m a equipe policial realizava patrulhamento pela área central de Pitanga, quando visualizou um veículo, que ao avistar a viatura policial arrancou bruscamente e se evadiu, levantando suspeita.
Diante do fato, efetuou-se patrulhamento em busca do referido veículo, sendo logrado êxito na localização do mesmo.
Realizado a abordagem aos ocupantes e em busca pessoal no passageiro, de 27 anos, foi encontrado com ele uma porção de substância análoga à cocaína pesando 5,6 gramas e dezessete pedras de substância análoga de crack pesando 11,7 gramas.
Já em busca pessoal também no condutor, 19 anos, mas com ele nada de ilícito foi encontrado.
Em busca veicular, nenhum ilícito constatado.
Ambos foram cientificados de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio, e ao serem indagados quanto aos entorpecentes, foi relatado a equipe que na residência do homem de 27 anos, onde reside com sua namorada, teriam mais entorpecentes e também uma arma de fogo.
Com apoio de outra equipe, foi deslocado e identificada a namorada dele, uma mulher de 19 anos, que autorizou a entrada dos policiais na residência, conforme registro audiovisual.
E no interior da residência, foi localizado tabletes de substância análoga à maconha, pesando no total 5.037 gramas, 49 unidades de comprimidos análogos à ecstasy, mais 43,2 gramas de substância análoga a Cocaína, e um revólver calibre .357 Taurus.
Diante dos fatos, conduzidos todos para apreciação da autoridade policial, junto a arma e entorpecentes apreendidos.
Fonte: PM
Da redação/ Jonei Farias
Sem comentários:
Enviar um comentário