segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

PRAZO PARA PAGAR DARF, SIMPLES E PREVIDÊNCIA ACABA NESTA SEGUNDA-FEIRA (30)

O prazo para o pagamento de várias obrigações tributárias, como o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf).

O Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) e a Guia da Previdência Social (GPS), termina nesta segunda-feira (30).
Esses documentos devem ser pagos hoje, último dia de atendimento nas agências bancárias.
Pagamentos feitos em 31 de dezembro terão vencimento transferido para 2025, o que pode gerar multas e irregularidades.
Além dos impostos e contribuições mensais, a obrigação também inclui débitos renegociados com a Receita Federal e a PGFN.
A compensação bancária não será realizada em feriados, como 25 de dezembro e 1º de janeiro, e o expediente bancário será reduzido em 31 de dezembro.
O atendimento presencial ao público será normal nesta segunda-feira (30), com retorno completo em 2 de janeiro.
Fonte: Agencia Brasil
Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário