terça-feira, 3 de dezembro de 2024

EM PRUDENTÓPOLIS, AMIGOS MORREM EM ACIDENTE APÓS EVENTO DE MOTOCROSS

Os corpos de Robson Bello, de 23 anos, e Ismael Lunkes, de 24 anos, foram velados nesta segunda-feira (2) em Missal, no oeste do Paraná. Eles morreram no domingo (1º).

Após um acidente na BR-277, em Prudentópolis, na região central do estado, quando retornavam do Arena Cross, evento de motocross em Campina Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estavam saiu da pista e tombou. Ambos usavam cinto de segurança, mas os equipamentos romperam com o impacto.

Um terceiro ocupante, de 34 anos, sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico.
Robson e Ismael eram apaixonados por motociclismo e conhecidos nas redes sociais, com Robson atuando como mecânico e preparador de motocicletas e Ismael como piloto profissional.

A organização do Arena Cross também lamentou a morte dos amigos, que eram figuras importantes no motocross paranaense.
Redação/Maria Eduarda Farias, com/G1 PR

Sem comentários:

Enviar um comentário