OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






sexta-feira, 5 de julho de 2024

TEMPO MUDA A PARTIR DE SEXTA NO PARANÁ; FRIO CHEGA COM TUDO EM PITANGA NOS PRÓXIMOS DIAS

O tempo começa a mudar no Paraná a partir desta sexta-feira (5), com possibilidade de chuva entre o Oeste e o Sul.

Em Pitanga, o dia deve ter sol, com máxima de 24°C e aumento da nebulosidade. Para os próximos dias, um frio intenso e duradouro se aproxima.

O meteorologista Samuel Braun, do Sistema Meteorológico Simepar, destacou como se comporta o tempo ao longo desta sexta-feira.

"O tempo continua estável no Paraná, mas começa a haver mudanças do Oeste ao Sul do estado, onde não se descartam pancadas de chuvas no período da tarde.

Em Curitiba e Região Metropolitana não há expectativa de chuva, mas a nebulosidade fica mais variável ao longo desta sexta", descreveu.
Já no sábado as temperaturas ficam amenas em Pitanga, com máxima de 23°C, mas esfria mesmo a partir de segunda-feira.

"Para o fim de semana, temos o avanço de uma frente fria, especialmente entre domingo e segunda .

Destaque para o retorno do frio, com temperaturas amenas e ventos que aumentam a sensação gelada. O inverno retorna ao Paraná", alertou.
Domingo será de chuva, com máxima de 22ºC e mínima de 14ºC. Para se ter uma ideia do frio, na terça-feira a máxima prevista para Pitanga é de apenas 12°C, com condição para chuva.

A mínima deve ser de 9°C.
Redação/Maria Eduarda Farias

Com informações/Simepar

Sem comentários:

Enviar um comentário