OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






sexta-feira, 5 de julho de 2024

PINHÃO - JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM FERIMENTO DE ARMA DE FOGO

Na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 10h30, um jovem de 20 anos foi encontrado morto com uma lesão no peito causada por arma de fogo na Vila Caldas, em Pinhão.

O SAMU acionou a equipe policial, que ao chegar ao local constatou o óbito.

A vítima foi identificada como Vanclei Brizola.
A área foi isolada e os investigadores, juntamente com a Criminalística e o IML, foram chamados para conduzir a perícia.
A proprietária da residência, uma mulher de 51 anos, relatou que estava na casa de uma vizinha quando viu um homem correndo.

Logo após, ouviu sua cadela latir e ao retornar para sua residência, encontrou o jovem sentado na porta da frente, já sem responder.
Em diligências, a polícia descobriu que a vítima estava na casa de uma mulher de 32 anos, acompanhada de outros dois homens, antes do ocorrido.
Ao ser questionada, a mulher informou que os três indivíduos saíram juntos para a rua e um deles, armado com um revólver, disparou contra a vítima.

Testemunhas afirmaram que os autores fugiram em direção desconhecida.
A polícia realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o autor do disparo, mas até o momento não obteve sucesso.

As investigações continuam para esclarecer o caso e encontrar os responsáveis.
Redação/Maria Eduarda Farias

Fonte/Polícia Militar

Foto/Redes Sociais

Sem comentários:

Enviar um comentário