OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






quinta-feira, 11 de julho de 2024

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CARRETA CARREGADA COM BOBINAS DE PAPEL TOMBAR NA PR-151 EM SENGÉS NO PARANÁ.

Uma criança de três anos morreu após uma carreta carregada com bobinas de papel tombar e ser atingida por caminhão no km 195 da PR-151 em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. 

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira (10) e também envolveu um carro, que colidiu na traseira do caminhão que bateu no tombado.

Na manhã desta quinta-feira (11), às 8h, a concessionária EPR Litoral Pioneiro informou que a rodovia continuava com uma pista bloqueada. 

Segundo a PRE, no total, outras cinco pessoas ficaram feridas.

O caminhão que tombou é de Guarapuava e trafegava sentido Sengés.

Nele, estavam a criança de três anos, que chegou a ser socorrida com vida com ferimentos graves, mas morreu no hospital, e também outras três pessoas:

o motorista, de 36 anos, que teve ferimentos moderados;

uma passageira de 29 anos que teve ferimentos leves;

um passageiro de seis anos que teve ferimentos leves.

O caminhão que trafegava no sentido contrário e colidiu com o tombado era de Santa Barbara D'Oeste (SP). Nele estava apenas o motorista, de 40 anos, que teve ferimentos graves.

O carro que colidiu com o caminhão paulista é de Jaguariaíva e estava apenas com o motorista, de 64 anos, que não se feriu. Rodovia interditada

O acidente aconteceu por volta das 17h e, segundo a PRE, a pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos até às 22h35.

Na manhã desta quinta-feira (11), a concessionária EPR Litoral Pioneiro informou às 8h que a interdição se restringia à pista sentido Jaguariaíva.

"Um dos caminhões envolvidos no acidente já foi removido e as equipes trabalham para a remoção do segundo caminhão. 

Os veículos seguem pela pista sentido Sengés: fluxo sentido Jaguariaíva passa pelo acostamento e o fluxo sentido Sengés

segue pelo acostamento", explica a empresa.

Fonte: G1 Paraná.

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário