OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






quarta-feira, 19 de junho de 2024

PITANGA - HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR A NAMORADA COM SOCOS NA CABEÇA

Nesta segunda (17), por volta das 16h30, uma mulher de 39 anos compareceu à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar em Pitanga, bastante nervosa e chorosa, relatando um caso grave de violência doméstica.

Segundo o B.O, a vítima informou que seu namorado, de 46 anos, chegou em sua residência, entrou sem permissão, e começou a insultá-la.

Quando ela se levantou, ele a atacou com diversos socos na cabeça, questionando sobre supostas conversas em seu celular.
Segundo o relato, após a agressão inicial, o homem a derrubou no chão e a arrastou pela casa, quebrando alguns móveis no processo.

A vítima também mencionou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do namorado e que possui filmagens documentando os ataques.
Diante das informações fornecidas pela mulher, uma equipe policial foi até o local indicado, onde abordou o suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Questionado sobre os fatos, o homem admitiu que houve uma discussão e que ele empurrou a namorada, mas negou as agressões.
Ambos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Caso seja comprovada a culpa do agressor, ele poderá enfrentar graves consequências judiciais pela violência cometida.
Redação/Maria Eduarda Farias
Fonte/PM

Sem comentários:

Enviar um comentário