OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






quinta-feira, 27 de junho de 2024

FRENTE FRIA PROMETE FRIO INTENSO NO BRASIL, INCLUINDO O PARANÁ

Uma forte frente fria está prevista para atingir o Brasil neste final de semana, marcando a primeira queda acentuada de temperatura do inverno de 2024.

A partir de domingo até segunda-feira, 1º de julho, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul podem registrar temperaturas extremamente baixas.
A previsão indica que o frio intenso também se estenderá por Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, enquanto na Região Norte, a massa de ar frio pode causar friagem, reduzindo as temperaturas no Acre e em Rondônia.
Esta mudança abrupta contrasta com o calor histórico que predominou nos últimos dias. São Paulo, por exemplo, experimentou uma tarde histórica com temperaturas máximas alcançando 28,8°C, igualando marcas registradas há décadas.
Porto Alegre também teve sua tarde mais quente para um mês de junho desde pelo menos 1997, enquanto Cuiabá registrou impressionantes 37,8°C, uma das temperaturas mais altas já observadas para o mês de junho na capital de Mato Grosso.
Fique por dentro das atualizações climáticas e prepare-se para uma mudança significativa de tempo neste final de semana.
Redação/Maria Eduarda Farias
Com informações/Climatempo

Sem comentários:

Enviar um comentário