CLIQUE PARA OUVIR: RADIO PULSAR FM - PITANGA PR







quinta-feira, 20 de junho de 2024

FALACROFOBIA AFETA A AUTOESTIMA E CONFIANÇA DE 75% DOS HOMENS; ENTENDA

Falacrofobia, o medo de ficar careca, é uma realidade para muitos homens e uma fonte comum de insegurança.

Estudos mostram que 75% dos homens que enfrentam perda capilar se sentem menos confiantes.

Segundo a International Society of Hair Restoration, o cabelo é o atributo físico que mais afeta a autoestima, superando o peso, a aparência e a ortodontia estética.

O medo de ficar careca é justificado: cerca de 35% dos homens no mundo são carecas e 50% experimentam alguma queda de cabelo ao longo da vida.

Conforme a idade avança, a tendência piora.
Renato Monteiro, contador de 53 anos, começou a sofrer com a queda de cabelo aos 25 anos.

"Eu odiava tirar fotos, pois tinha a sensação de que estava ainda mais careca", conta ele, que, depois de anos ignorando o impacto da calvície na autoestima, resolveu acabar de vez com o problema.

"Fiz um transplante capilar e estou amando o resultado. Minha autoestima melhorou muito. Agora, gosto de tirar fotos e me ver no espelho", afirma Renato.
No Brasil, mais de 6 mil transplantes capilares são realizados por ano, de acordo com a Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (ABCRC).

Marcelo Batista destaca que a democratização do procedimento, que está cada vez mais acessível, tem impulsionado a procura.
Recupere sua confiança e beleza perdidas com a expertise em transplante capilar do Dr. Patrick Hirose. Registrado nos CRMs do Paraná (CRM-PR: 45.597) e de Santa Catarina (CRM-SC: 29.824), o Dr. Hirose é especialista em tricologia médica e líder em transplante capilar FUE.
Seja para restaurar a densidade capilar, corrigir falhas ou simplesmente recuperar uma aparência mais jovem e vital, confie nos procedimentos avançados e na experiência comprovada do Dr. Patrick Hirose.
Agende sua avaliação online pelo número (42) 99977-8028 hoje mesmo e dê o primeiro passo para recuperar seus cabelos e autoestima!
Redação/Maria Eduarda Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário