OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






sábado, 22 de junho de 2024

ADOLESCENTE MORRE ENQUANTO DORMIA EM ROLÂNDIA

Uma adolescente morreu na madrugada dessa quinta-feira (20) e a causa da morte ainda é um mistério.

Ana Júlia Ruela (16 anos) morava em Rolândia, no norte do Paraná, e foi encontrada sem vida no quarto de casa pelos próprios pais.

Conforme o Jornal Regional, Ana Júlia foi se deitar na noite anterior sem fazer nenhuma queixa ela tinha ido à aula normalmente no dia anterior.

Durante a manhã, os pais estranharam que a adolescente não tinha levantado no horário normal para ir à aula e, quando foram até o quarto, se depararam com a filha morta na cama.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram manobras de reanimação ao constatarem uma parada cardíaca, mas a jovem não resistiu e morreu.

A morte de Ana Júlia Ruela em Rolândia causou imensa comoção. Até a publicação desta matéria, a causa da morte não tinha sido esclarecida e apenas o laudo de necropsia poderá confirmar o que levou a jovem ao óbito.

Fonte: NH Notícias

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário