sexta-feira, 26 de abril de 2024

ENTENDA O CASO DO HOMEM QUE FOI ASSASSINADO EM TURVO

Leandro Andrade Michalichem foi assassinado na madrugada desta quinta (25), no Distrito de Faxinal da Boa Vista, em Turvo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe foi acionada para prestar apoio ao Samu em uma situação de lesão corporal.

Chegando ao local, a equipe do Samu estava prestando atendimento a uma mulher de 37 anos, com várias lesões causadas por uma faca.

Ela foi encaminhada para o hospital Bom Pastor de Turvo.
Os socorristas já haviam constatado o óbito de Leandro, de 35 anos. Foi realizado o isolamento do local e acionado apoio e presença dos órgãos competentes.
Foi levantada as informações, através de populares, de que o possível autor do crime, o qual tem 20 anos, havia fugido com um veículo GM Celta de cor vermelha, o qual era propriedade de Leandro.
A equipe policial foi até a residência do suposto autor, mas o mesmo não estava no local.

Sendo assim, a PM e a Polícia Civil foram até a esposa do suposto autor, a qual informou que seu marido estava em uma festa durante a madrugada, e que após ser agredido no local foi até a sua casa, pegou uma faca e disse que retornaria na festa para se vingar.
Após, ele retornou para a casa todo ensanguentado e falou para a esposa que havia matado duas pessoas.
Ela relatou também que após isso o autor fugiu do local com o veículo furtado, o qual foi localizado abandonado em uma plantação de soja, com vestígios de tentativa de incêndio.
A Perícia Criminalística, investigadores e IML estiveram no local, o veículo foi isolado no local para a perícia.

Atualização:
Na madrugada desta sexta-feira (26/04), o autor do homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (25/04) no Distrito de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, foi preso na Localidade de São Francisquinho, interior de Prudentópolis.
A polícia não parou de trabalhar desde o ocorrido e teve sucesso na madrugada ao capturá-lo.

Em breve, mais informações serão divulgadas.
Da redação/Eduarda Farias

Fonte: PM/ Com Blog do Elói

Sem comentários:

Enviar um comentário