OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






segunda-feira, 27 de novembro de 2023

MULHER LEVA FACADAS E AGRESSORA AINDA TENTA ATROPELAR NAMORADO DA VÍTIMA EM LARANJEIRAS DO SUL

Uma mulher de 27 anos levou várias facadas pelo corpo na noite desse domingo (26) em Laranjeiras do Sul. 

Além dela, o namorado de 27 anos também foi ferido e a agressora de 31 anos ainda tentou atropelar o homem. 

A Polícia Militar informou que o motivo teria sido uma briga anterior. Além disso, que a agressora não tem grau de parentesco com a vítima, mas que seria um desafeto dela. 

A lesão corporal foi informada por volta das 22h no Centro da cidade. Uma equipe fazia patrulhamento quando a vítima abordou os policiais, dizendo que tinha levado algumas facadas. 

De imediato, os policiais encaminharam a mulher para atendimento médico no hospital. 

Após receber os primeiros socorros, a vítima informou que estava deixando o namorado na casa dele, quando a agressora chegou. 

Conforme relato da mulher, a agressora a atacou dando facadas nas regiões da cabeça, pescoço, antebraço, tríceps e costas. 

No momento, a autora acabou contida pelo namorado dela e da vítima, que arrancou com o carro para pedir ajuda e acabou encontrando os policiais militares.

O namorado da vítima conteve a agressora por mais alguns instantes, mas também acabou ferido com golpe de faca na região do ombro esquerdo. 

Em seguida, a agressora fugiu em um Peugeot 307 Preto. Porém enquanto o homem se deslocava a pé para atendimento médico, a mulher tentou atropelá-lo próximo a um mercado na rua Laranjeiras. 

Só então ela fugiu tomando rumo ignorado. O homem também recebeu atendimento médico no hospital de Laranjeiras do Sul. 

A PM não localizou a agressora, mas orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal RSN.

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário