Advogado tenta agarrar criança de 6 anos e causa pânico no interior de Prudentópolis
Várias ligações davam conta de que na Localidade de São Pedro, estaria o veículo Caoachery/Tiggo 7 T de cor preta.
Cujo condutor estaria em atitude suspeita, já a dois ou três dias rondando na Localidade, e chegando nas residências pedindo água, gasolina e bombril (utilizado para o consumo de Crack).
Deslocado até a localidade e identificado o condutor , 41 anos, o qual é de conhecimento da equipe , por ser usuário de entorpecentes.
Solicitado um documento de identificação, o mesmo apresentou a carteira de identidade de advogado.
Questionado o mesmo do motivo de estar na Localidade, informou que teria ido pescar, porém teria atolado o carro e teve que esperar a estrada secar para sair.
Como nada de ilícito foi localizado, o abordado foi liberado no local, e informou que iria se deslocar até a sua residência na Área Urbana.
Posteriormente, por volta das 17h30min, entrou em contato a feminina, 37 anos, a qual informou que um indivíduo em um veículo.
Cujas características eram as mesmas do masculino e seu automóvel, teria ido até a frente de sua residência, pedir por água e bombril.
Posteriormente, tentou agarrar seu filho, 06 anos, o qual estava andando de bicicleta, e conseguiu fugir para dentro da residência.
Posteriormente, o autor evadiu-se sentido Área Urbana. Realizado patrulhamento, porém o mesmo não foi localizado.
Orientada a solicitante quanto aos procedimentos
Fonte: Nossa Gente
Sem comentários:
Enviar um comentário