OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

........................................... Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

ÔNIBUS DE SACOLEIROS É TOMADO EM ASSALTO NA BR-277 EM CANDÓI E LEVADO ATÉ CHOPINZINHO

Um ônibus de uma empresa de Guarapuava que transportava turistas foi tomado em assalto na tarde deste sábado (26) na BR-277, região do Três Pinheiros, em Candói, enquanto retornava do Paraguai. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 e mobilizou equipes de Candói, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Pinhão para localizar o coletivo que segundo informações teria adentrado na rodovia PR-560, sentido as Águas de Santa Clara, em Candói.

Após algum tempo de busca, a PM recebeu a informação que o ônibus havia sido interceptado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-373, próximo de Chopinzinho.

O motorista, de 36 anos, contou que após a abordagem na 277, os bandidos obrigaram o mesmo a dirigir até Chopinzinho, onde adentrou numa estrada rural perto do trevo da PR-281. 

No local, os bandidos carregaram as mercadorias numa camionete D20 de coro bordô e fugiram tomando rumo ignorado. 

Ele afirmou que foi até um posto de combustível e conseguiu empresar telefones para que os passageiros pudessem informar seus familiares sobre o ocorrido.

Durante o assalto, um assaltante efetuou um disparo de arma de fogo dentro do ônibus, tendo sido recolhido pela polícia um projétil calibre 9 milímetros. 

Passageiros tiveram celulares, dinheiro, objetos pessoais e as mercadorias roubadas. O valor do prejuízo não foi apurado. A Polícia Civil está investigando o crime e busca a identificação dos assaltantes.

Fonte: TV Cacique

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário