OUÇA: RÁDIO PULSAR - PITANGA PR

............................................................................................................................................................ Web Rádio Pulsar, a Rádio que Pulsa no Coração do Paraná.






segunda-feira, 28 de agosto de 2023

HOMEM AGRIDE COM SOCO NO ROSTO A FILHA DE 14 ANOS EM PRUDENTÓPOLIS

Um homem de 43 anos agrediu a filha de 14 anos com um soco no rosto em Prudentópolis. Além disso, ele ainda ameaçou de morte a esposa de 37 anos. 

A mulher chamou a Polícia Militar nesse sábado (26) no Centro de Prudentópolis. No local, ela disse que o marido chegou em casa agressivo, nervoso e danificou a porta da casa com um chute. 

De acordo com a PM, o homem ainda espalhou pedaços de madeira na saída da garagem, para impedir que a esposa saísse do local com o veículo. 

Em seguida, ele fugiu do local, antes da chegada da equipe policial. A adolescente apresentou uma lesão no rosto. 

A PM fez as orientações quanto aos demais procedimentos junto à Polícia Judiciária e buscas pelo Ainda em Prudentópolis, outra mulher sofreu violência. 

Desta vez, o caso aconteceu no Loteamento Margarida. A vítima de 52 anos contou à Polícia Militar que o marido de 44 anos compareceu ao trabalho dela e a ameaçou de morte, dizendo que “se te encontrar na rua, vou te matar”. 

A mulher informou que convive com o marido há mais de três anos e que outras vezes ele teria quebrado o celular dela, após uma discussão. 

A equipe orientou a vítima a procurar a Polícia Judiciária para que seja tomadas as providências. 

GOIOXIM 

Já em Goioxim, o marido chegou a empurrar a esposa contra as fezes dos animais. 

A PM recebeu o chamado na noite de ontem (26), em uma estrada rural do município. No local, a mulher de 46 anos contou que estava trabalhando na fazenda e teve um desentendimento com o marido de 29 anos. 

Em seguida, ele a empurrou sobre as fezes dos animais e ela acabou caindo, e bateu as costas e o braço direito. Ele fugiu em seguida. 

De acordo com o boletim, a mulher não tinha lesões aparentes, apenas um pouco de dor no cotovelo. A polícia orientou a vítima a fazer o laudo de lesão corporal no hospital e depois efetuar a representação na Polícia Judiciária. 

Ela não quis acompanhar a equipe para passar pelo laudo, pois disse que iria mais tarde acompanhada pelo patrão.

Fonte: RSN

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário