🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

sexta-feira, 25 de junho de 2021

MANOEL RIBAS - Motorista flagrado com contrabando de cigarros

No dia 24 de junho, por volta das 15h30min, a equipe policial, durante patrulhamento nos trevos de acesso a cidade de Manoel Ribas, visualizou um carro, visivelmente, com excesso de peso na suspensão traseira. 

Foi realizada abordagem policial, sendo que o indivíduo demonstrou intuito de evadir-se, sendo novamente dada voz de abordagem e logrando êxito em parar o carro. 

Tratava-se de um Kadett, de cor prata, emplacamento São José dos Pinhais. 

Em seu interior, havia uma grande quantidade de cigarros, da marca Palermo, oriundos do Paraguai. 

O motorista disse que transportava 1.250 (mil duzentos e cinquenta) maços, com valor estimado de R$ 23.000,00 (vinte três mil reais). 

Foi dada voz de prisão pelo crime de contrabando.

Fonte: Blog do Berimbau

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

PARANÁ - Todos os colégios estaduais devem retomar aula presencial até julho

Os colégios estaduais do Paraná devem retomar o atendimento presencial em todas as suas unidades até o mês de julho.

Foi o que o secretário de estado da educação, Renato Feder, disse nesta quarta (23) em reunião com diretores de escolas da Região Oeste do Estado, em Cascavel.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Educação (SEED). 

Até agora, 873 escolas já voltaram a atender presencialmente no modelo híbrido e isso vai acontecer juntamente com a vacinação dos profissionais da Educação.

O retorno presencial na rede pública estadual começou, de forma gradativa, no dia 10 de maio, quando 200 escolas retomaram as atividades por meio do modelo híbrido. 

Desde a volta, a secretaria de educação confirmou 249 casos positivos do coronavírus e alega que em apenas 17, a contaminação pode ter ocorrido no ambiente escolar.

Fonte: Bem Paraná.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Ofertas especiais no Superpão compre mais de Pitanga a loja Mais barata da cidade e região.

 

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Palmital - Gol bate em ônibus que estava estacionado na Rua Jandir Campanini

Nesta quinta-feira (24) a Polícia Militar de Palmital recebeu a informação de que um veículo Gol de cor branca.

Teria colidido na traseira de um ônibus, que estava devidamente estacionado na Rua Jandir Campanini e que o veículo gol estaria na Rua XV de Novembro.

O veículo foi localizado e estava com a frente parcialmente destruída e com o pára-brisa quebrado.

Foi identificado o condutor do carro e após o atendimento médico foi oferecido o teste etilométrico, o qual foi recusado.

Diante disso foi confeccionado o termo de auto constatação de embriaguez alcoólica, sendo encaminhado o mesmo 2ª Sdp de laranjeiras do sul.

O veículo estava em dia, mais devido ao homem ter se recusado em apresentar condutor habilitado o veículo foi recolhido ao pátio do 4º Pelotão de Palmital.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Quarta - feira com muita econômica é aqui no Superpão Compre mais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região. Ofertas válidas para hoje 23/06/2021.

 

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS 

Paraná receberá nos próximos dias mais 439.340 vacinas; lote contém 91,2 mil doses da Janssen

O Paraná receberá nos próximos dias mais 439.340 vacinas contra a Covid-19. Elas fazem parte da 27ª pauta de distribuição do governo federal. 

São 91.250 vacinas da Janssen, 136.890 da Pfizer/BioNtech e 211.200 da parceria Butantan/Coronavac - apenas essa última tem parte do quantitativo destinado para D2. 

Ainda não há previsão de data para a entrega.

É a primeira remessa de Janssen, de dose única, destinada ao Paraná. De acordo com o Ministério da Saúde, este primeiro lote pode ser usado até agosto. 

A vacina pode ser armazenada por pelo menos 3 meses, em temperaturas de 2°C a 8°C, equivalente a geladeiras normais.

Elas são parte do lote de 1,5 milhão entregue nesta terça-feira (22) ao Brasil.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, elas devem ser destinadas a trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros; do transporte ferroviário; do transporte aquaviários; e caminhoneiros. 

Além disso, podem ser destinadas a outros grupos. A Sesa ainda estuda as possibilidades.

A pauta da Butantan/Coronavac também tem parte destinada a trabalhadores do transporte coletivo (11.732), além da continuidade da vacinação em trabalhadores da educação, ensino superior e forças de segurança e salvamento com D1 e D2.

Fonte: Com AEN

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

PITANGA – CASA RURAL OFEREÇE A DORUM RAÇÃO PET PARA SEU CÃO, COM A MAIOR QUALIDADE E PREÇO ESPECIAL

A Dorum rações PET possui qualidade e procedência e preço especiaL.

Para você que procura um produto de qualidade para seu cão.

E nesse mês junho estamos lançando a ração Premium que supre todas necessidade do seu cão que precisa de uma alimentação mais rica em vitamina e cálcio.

Essas delícias você encontra na casa rural mais perto de você ou ainda pelo Celular: (42) 99941 5187 ou (42) 3646 1223.

Quer ter a Dorum aí no seu estabelecimento?

Fale Diogo pelo celular, ou marque uma visita estaremos prontos a te atender.

Dorum é mais saúde para seu PET.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

GUARAPUAVA - Crianças de 4 e 7 anos são encontradas sozinhas dentro de casa

Uma denúncia de abandono de incapaz levou a Polícia Militar até uma casa onde havia duas crianças sozinhas em casa. 

De acordo com as informações, a situação teve registro na noite dessa terça (22) no bairro São Cristóvão, em Guarapuava. 

As meninas tinham quatro e sete anos. Quem acionou a polícia foi uma equipe do Conselho Tutelar que já estava no local. 

Desse modo, as equipes questionaram sobre onde estariam os pais. 

Segundo o relato da criança de sete anos, eles estariam trabalhando. 

Desse modo, a conselheira tutelar que estava no local, levou as crianças para a casa de uma tia e orientou quanto aos procedimentos.

Fonte: RSN

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

terça-feira, 22 de junho de 2021

O Frigodasko como apoiador oficial a live "Meu Crush Favorito'' em prol do hospital São Rafael de Rolândia

O Frigodasko participou como apoiador oficial a live "Meu Crush Favorito'' que foi feita em prol do hospital São Rafael de Rolândia, nela foi arrecadado em doação mais de 150.000,00.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Superpão Compre Mais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região. Ofertas imperdíveis para você, válidas para hoje 22/06/2021

 

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Promoção Acerte e ganhe, da loja "QUERO - QUERO" Para participar é muito fácil, só entrar no link: https://lojasqq.link/ExpansaoBalao

Promoção Acerte e ganhe.

Para participar é muito fácil, só entrar no link: https://lojasqq.link/ExpansaoBalao

Aquele que fizer no menor tempo e com a maior pontuação o Quiz de perguntas Quero-Quero leva no dia da inauguração uma TV de 50".

A Lojas Quero-Quero nasceu no dia 15 de agosto de 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do estado do Rio Grande do Sul, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo.

Nosso modelo de negócios fez com que ficássemos conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores, caracterizada pelo nosso portfólio de produtos de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, de forma a contemplar grande parte das necessidades dos nossos clientes no segmento casa e construção. 

Além do segmento varejista, a Lojas Quero-Quero administra os cartões de crédito VerdeCard e, para completar o mix de produtos ofertados, conta com uma diversificada carteira de serviços financeiros, que incrementam e trazem a solução completa dentro do varejo para seus clientes.

Nos últimos anos, nosso foco está no aperfeiçoamento das operações de loja, estratégias comerciais, gestão de pessoas, controle de resultados pautado em fluxo de caixa, desenvolvimento de lideranças e no investimento em tecnologia, o que, no nosso entendimento, nos permitiu criar um modelo único de negócios bem-sucedido em pequenas e médias cidades de quaisquer regiões do Brasil.

Em plena expansão pelo país, contamos atualmente com lojas distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná, além de dois centros de distribuição.

NOSSA MISSÃO

Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que ao viver isto com excelência geraremos o valor e os resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.

NOSSOS VALORES




 DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS