sábado, 14 de setembro de 2019

Criança recém-nascida é encontrada em caixa de sapatos em mata de Toledo


Uma criança recém-nascida foi encontrada em uma área de mata em Toledo, na manhã de sábado (14).

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo afirmando que na Rua Celeste Muraro esquina com Carlos Barbosa, no bairro Tocantins, uma pessoa que passava pelo local escutou o choro de uma criança que vinha do meio do mato.

A equipe da PM se deslocou para o local e achou uma caixa de sapato com uma criança do sexo feminino recém-nascida ainda com o cordão umbilical.

Segundo os militares, a criança provavelmente tinha sido deixada no local há aproximadamente três horas.

A criança foi levada inicialmente ao quartel do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros atendimentos e em seguida com escolta da viatura da PM a criança foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus.

Aparentemente a criança estava bem. 

A menina pesou pouco mais de 2,5 quilos.

A Polícia agora irá investigar o caso.
Da Redação/ Maria Farias


Morre mãe do prefeito de Cianorte


Morreu nessas últimas horas Dona Rosa.

mãe do empresário e prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno. 

O velório será na capela do Prever, a partir das 11 horas.

Que Deus conforte toda a família.

A família nossas sinceras condolências


Da Redação/ Maria Farias

Rapaz ameaça invadir escola para atacar crianças no distrito de Ubaúna


Pais de alunos que estudam na Escola Municipal Zacarias Góes e Vasconcelos, que funciona em dualidade com a Escola Estadual do Campo Júlio Emerenciano, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

Entraram em contato com o Canal HP para expor o medo que estão vivendo, após um boato se espelhar de que um rapaz conhecido por praticar vários delitos estaria planejando entrar no estabelecimento educacional para atacar funcionários e os estudantes.

Uma das mães apavoradas com a situação, encaminhou um print de uma conversa com a diretora da escola municipal, a qual a responsável tenta tranquilizar os pais.

Dizendo que já estão tomando as providências junto às autoridades, inclusive a polícia, para garantir a segurança dentro do ambiente escolar. 

Por causa das supostas ameaças do rapaz, teve pais que decidiram não levar os filhos para a escola durante a semana que se passou.

Ainda, de acordo com informações repassadas ao blog, o jovem que faz as ameaças tem problemas psicológicos e tem um histórico de promover delitos. 

A população do distrito pede providências.

Da Redação/ Maria Farias


Carro cai em cima de casa e construção no São Jorge e motorista morre na hora em Tamandaré


Um carro caiu em cima de uma casa na rua Nossa Senhora Aparecida no Parque São Jorge em Tamandaré na região metropolitana de Curitiba. 

Um Gol caiu encima de uma casa em construção.

Um casal ocupava o veículo na hora da queda.

Os Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas.

Porém o homem morreu dentro do carro. 

A mulher foi colocada dentro da ambulância e seu estado é gravíssimo.

Da Redação/ Maria Farias

Fonte: Tamandaré Urgente

Homem provoca acidente para matar o próprio filho e se vingar da ex-esposa em Curitiba


A batida que vitimou um homem e seu filho na tarde desta sexta-feira (13), na PR-445, não foi um acidente.

De acordo com Érica Patrícia Kuasne, seu ex-marido, Marcos Antonio Alves, de 45 anos, provocou a colisão com o intuito de matar o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. 

"Ele não aceitava o fim do nosso relacionamento e me mandou diversas mensagens dizendo que iria matar o menino para eu aprender; ele sempre foi um psicopata, jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho", disse Érica no IML.

Em mensagens enviadas à ex-esposa, Marco Antônio disse diversas vezes que iria puni-la.

 "Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida (...) então você achou que eu IA aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?!". 

Em outra mensagem, ele pergunta se Érica quer ouvir a voz do filho pela última vez e encaminha um vídeo da criança dizendo adeus à mãe.

A batida

Na tarde desta sexta-feira, o Chevrolet Corsa dirigido por Marco Antonio Alves ficou destruído após uma colisão frontal com um caminhão na PR-445, saída para Curitiba. 

Ele e o filho morreram na hora.
Da Redação/ Maria Farias

Fonte: Jornal Cianorte


sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PITANGA TERÁ PONTOS DE ACESSO WI-FI EM LOCAIS PÚBLICOS

A partir de agora moradores e visitantes da cidade de Pitanga terão , uma facilidade em navegar na internet, nos momentos de lazer do dia a dia.

A prefeitura de Pitanga está instalando pontos de Wi-Fi, nas praças e pontos estratégicos da cidade como: Praça do Redondo, Parque do Lago, Agencia do Trabalhador, , Ginásio Municipal, Prefeitura Municipal, secretaria de Industria e Comercio, secretaria de Educação, Centro de Formação de Professores.

O acesso é inteiramente gratuito, basta apenas que a pessoa faça o seu cadastro ao conectar.

Da redação/ Sandra Laciuk

NOTA DE FALECIMENTO, FAMÍLIA BRAGA BITTENCOURT

Comunicamos o falecimento de Geni Braga Bittencourt 87 anos, ocorrido hoje (13) no Hospital São Vicente de Guarapuava.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Quadrangular de Pitanga, o sepultamento será em horário a ser definido pelos familiares.

Aos amigos e familiares, as nossas sentidas condolências.

Da redação/ Sandra Laciuk

Informou:


Caixa estende horário de atendimento nesta sexta-feira e abre no sábado


Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril recebe primeiro. 

Os próximos a ter acesso ao saque são os nascidos em maio, junho, julho e agosto, no dia 27 deste mês. 

Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.

As agências da Caixa Econômica Federal vão abrir no próximo sábado, das 9h às 15h, para liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A Caixa também vai trabalhar com horário estendido por duas horas, amanhã (13), início do saque, e nas próximas segunda (16) e terça-feiras (17).

Assim, as agências, que normalmente abrem às 11h, vão iniciar o atendimento às 9h. 

Aquelas que abrem às 10h, iniciarão os trabalhos às 8h e as que abrem às 9h, atenderão a partir das 8h e terão uma hora a mais ao final do expediente. 

No caso de agências que abrem às 8h, serão duas horas a mais ao final do horário de atendimento.

Da Redação/ Maria Farias


Feto congelado é encontrado dentro de mochila em Camboriú


O bebê congelado encontrado em Camboriú na noite desta quinta-feira, 12, era, a princípio, um feto de aproximadamente sete ou oito meses. Estava com sangue, cordão umbilical e placenta, segundo as primeiras informações.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Paraíba, em um depósito de recicláveis no bairro Areias, para atender uma ocorrência onde um bebê congelado havia sido encontrado.

Segundo o relato do proprietário do depósito, um catador de recicláveis em uma das idas dele ao local, levou junto uma mochila cheia de carne congelada que havia recebido de doação, e pediu para guardar no congelador para não estragar.

Quando os responsáveis pelo depósito estavam armazenando os pacotes no freezer, notaram que uma das embalagens estava com um formato fora do padrão e foram verificar do que se tratava, deparando-se com o feto.

Enquanto a polícia estava atendendo a ocorrência, o catador que havia deixado a mochila mais cedo, apareceu. Foi explicado para ele o que havia acontecido e ele acompanhou a Polícia Civil até o local onde ganhou a carne.

O IGP e o IML estiveram no depósito para fazer a perícia e recolher o corpo. A Polícia teria localizado quem fez a doação da carne e do feto, e encaminhado todos para a central de plantão policial, mas a informação não foi confirmada no fechamento desta matéria. 

Da Redação/ Maria Farias



PRF atende saída de pista seguida de capotamento em Imbituva


Na noite desta quinta-feira 12/09, por volta das 21h30, na BR 153 Km 2, em Imbituva - PR, a equipe da PRF atendeu um acidente tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo o veículo Fiat/Strada, com placas de Prudentópolis - PR.

Após análise dos vestígios foi verificado que o veículo seguia sentido Imbituva – BR 373, quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista à direita, tentou voltar, atravessou a pista, saindo à esquerda, capotando, ainda colidiu no poste de iluminação, parando na via marginal. Causa principal velocidade incompatível.

Com o impacto três pessoas sofreram ferimentos, o motorista de 38 anos com ferimentos graves, e os passageiros, sendo uma mulher de 31 anos e um homem de 21 anos com ferimentos leves. Tendo sido todos socorridos por terceiros para o hospital de Imbituva.

Não foi possível realizar o teste de etilômetro no condutor, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

A PRF alerta: respeite os limites de velocidade e as regras de trânsito, zele pela sua segurança e dos outros.

Da Redação/ Maria Farias

Fonte:  PRF


Nove candidatas estão inscritas no concurso para escolher a Garota Turvo


A Garota Turvo será conhecida neste fim de semana numa festança ímpar. São as Olimpíadas Rurais que chegam à nona edição. 

Assim, a diversão está garantida num dos encontros mais originais da Região. 

Afinal, as provas remetem ao cotidiano das propriedades rurais. Por isso, os atletas são agricultores de comunidades do interior que transformam as práticas do cotidiano da roça em competições pra lá de divertidas. 

Conforme a assessoria, vai ter debulha de milho, pescaria no litro pet, e arremesso de espiga. 

Porém, mais do que a competição entre as 12 equipes das comunidades do interior inscritas, a beleza da mulher turvense também estará em julgamento. 

De acordo com os organizadores, haverá a escolha da Garota Turvo nesta sexta (13). Será logo após a abertura da Expo Turvo. 

Assim, nove candidatas estão inscritas. A escolha será a partir das 19h no CTG Rincão do Pinhal.

De acordo com a Prefeitura, a programação é diversificada e segue até domingo (15). 

SEXTA 18h – Abertura ExpoTurvo 19h – Desfile da Garota Turvo SÁBADO 9h – Palestras aos competidores 10h30 às 20h – Início das provas 22h – Show com Teodoro & Sampaio.

DOMINGO 9h – Início das provas 12h – Almoço com costela dois fogos 13h30 – Desfile oficial das equipes competidoras 18h – Show local – ExpoTurvo.

SERVIÇO

 A Olimpíada Rural é promovida em parceria com a Prefeitura Municipal de Turvo, Associação Comercial e Empresarial (ACET) e Emater.
Da Redação/ Maria Farias
Fonte: RSN


Explosão e clarão no céu assustam moradores de Cianorte e região


Um caso misterioso está intrigando os moradores de Cianorte e região. Por volta das 05h30 desta sexta-feira, 13, o céu ficou totalmente iluminado e, após alguns minutos, houve uma forte explosão, que foi ouvida por moradores de diversas cidades da região. 

Muitos relatos circulam pelas redes sociais. Alguns falam em “explosão” e outros afirmam até ter visto uma “bola de fogo”. 

Várias testemunhas ainda relatam que foi possível sentir um tremor em portas, janelas e móveis. 

No entanto, o Corpo de Bombeiros informou à reportagem da TRIBUNA DE CIANORTE que nenhuma solicitação foi feita à sua central até o momento, o que gera ainda mais mistério em relação ao caso. 

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) informou à reportagem que o ocorrido não tem ligação a algum evento meteorológico. 

Segundo o órgão, o que poderia ter ocorrido uma descarga atmosférica, mas que também não pode ser confirmada neste momento. 

A entrada de um meteoro na atmosfera também não está descartada. 

Segundo a Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros (Bramon), que realiza monitoramentos com o objetivo de produzir e fornecer dados científicos à comunidade.

Através da análise de suas capturas, até o momento, nada foi registrado na região.

 A rede possui estações em Maringá, Sarandi, Marialva e Londrina e está analisando as imagens para tentar identificar o que teria ocorrido. 

Reportagem em andamento.

Da Redação/ Maria Farias

Incêndio em hospital no Rio deixa 11 mortos

São Paulo — Um incêndio no Hospital Badim, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro, ocorrido no início da noite da quinta-feira, 12, provocou a morte de 11 pessoas, de acordo com a TV Globo. Informações sobre a identidade das vítimas não foram reveladas. Ainda há oito pessoas internadas com queimaduras graves nas vias respiratórias.

O Badim é um estabelecimento privado, que pertence à Rede D’Or.

O incêndio foi provocado por um curto-circuito em um gerador, segundo o vice-governador do Rio, Claudio Castro (PSC). Quando as chamas se espalharam pelo prédio do hospital, dezenas de pacientes começaram a ser retirados às pressas. Muitos deles ficaram aguardando remoção na calçada, para desespero de familiares. Castro afirmou que 69 pessoas que estavam internadas foram conduzidas para outros hospitais.

No fim da noite de quinta, a morte de uma pessoa foi confirmada. Com o incêndio controlado, os bombeiros passaram então a fazer uma varredura do prédio do Badim. Na madrugada, os outros corpos foram localizados no interior do edifício.

O Hospital Badim foi construído nos anos 2000 e conta com cerca de 200 leitos. No momento do incêndio, estava praticamente lotado.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Acidente entre dois ônibus da mesma empresa deixa 22 feridos, em Curitiba


Um grave acidente entre dois ônibus com funcionários da Electrolux deixou 22 feridos na Rua Comendador Franco, a Av. das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. 

A colisão traseira aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (12), na pista sentido Centro, no momento em que os veículos levavam os trabalhadores para a empresa.

Um ônibus realizaria a conversão para a pista contrária e o outro, que faria a mesma manobra, por algum motivo não consegui frear e bateu na traseira. 

“Eu estava parado para fazer a conversão e só senti o impacto. Foi muito rápido tudo, um grande susto”, contou o motorista que teve a traseira atingida.

Um passageiro do mesmo ônibus contou que foi um susto grande, já que a maioria dos passageiros dormia dentro do veículo. 

“Foi uma pancada muito forte. A gente ia para a mesma empresa, que é a Electrolux. Eu tive um corte pequeno, mas outras pessoas machucaram mais feio”, relatou.

22 feridos

De acordo com o sargento César, do Corpo de Bombeiros, foram 22 vítimas com ferimentos leves e moderados. 

“Nenhuma vítima grave aqui no local do acidente. A maioria sofreu ferimento em rosto, porque dormia no momento em que a colisão aconteceu. Foram encaminhados para hospitais de Curitiba”, destacou.

Devido ao acidente, o trânsito apresentou lentidão na pista sentido Curitiba, com intenso congestionamento que, por volta das 7h30, já chegava a São José dos Pinhais.

Da Redação/ Maria Farias

Fonte: Banda B

Caminhoneiro fica gravemente ferido após perder controle e sair da pista na BR-277 em Teixeira Soares PR


Um motorista, de 42 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle de caminhão e sair da pista, na tarde desta quarta-feira (11), na BR-277, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 209 da rodovia. 

O motorista trafegava no sentido de Curitiba a Foz do Iguaçu, no oeste do estado, quando caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros, segundo a PRF.

O caminhão tinha placas de São Paulo (SP). 

A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Irati, na região central do estado.
Da Redação/ Maria Farias




Seis pessoas morrem em grave acidente envolvendo carreta com placas de Bituruna em Campo Alegre


Uma colisão envolvendo carro e caminhão na SC-418 causou a morte de cinco ocupantes de um veículo.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv). 

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (12) em Campo Alegre. 

A Chevrolet Spin era da Secretaria de Saúde de Santa Cecília.

A ocorrência foi registrada no quilômetro 49. 

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

Até o momento desta publicação, a polícia e os bombeiros realizavam o atendimento à ocorrência e não havia mais detalhes sobre o acidente.

Em breve mais informações.

Da Redação/ Maria Farias

URGENTE: Acidente com morte agora na PR 323 entre Cianorte e Tapejara próximo ao trevo de Maraba


Acidente com óbito na PR-323 próximo ao trevo de acesso ao distrito de Marabá. 

Um veículo VW/Gol de cor prata, placas de Umuarama, que trafegava sentido Cianorte.

Teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com um ônibus da Expresso Maringá.

O condutor no gol morreu no local e o corpo segue entre as ferragens. 

A vítima ainda não foi identificada.

Da Redação/ Maria Farias

Ladrões pedem carona, estrangulam motorista e roubam o veículo em Pitanga


No dia 11 de setembro por volta das 16h45min, relatou o solicitante que seu veículo foi roubado por dois indivíduos. 

A vítima relatou que estava indo pescar e parou seu veículo para dar carona a duas pessoas. 

No percurso do caminho um dos autores mediante agressão física com uma chave de braço lhe estrangulou.

E o outro autor subtraiu a chave do veículo, em seguida, o arremessaram para fora tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foram iniciadas as diligências com o intuito de localizar os autores e o veículo.

Sendo localizado pela equipe nas margens da PR 466 e dois suspeitos em seu interior. 

Encaminhado o veículo juntamente com os abordados até a 45ª DRP de Pitanga.

Fonte: PM

Animal é abandonado amarrado às margens da PR-082 entre Lunardelli e São João do Ivaí


Após receber denúncias de pessoas que passavam pela PR-082, na região da Mata Suíça, no trecho entre Lunardelli e São João do Ivaí.

De que havia um cavalo amarrado há algum tempo às margens da estrada, a equipe do departamento de Meio Ambiente de Lunardelli, foi até o local para tomar providências.

A equipe constatou que o animal estava amarrado e estava com muita sede. 

O diretor do departamento de Meio Ambiente, Alexandre Blaut, disse que esteve no local com sua equipe e aguardo por pelo menos uma hora para ver se o dono do animal aparecia, o que não ocorreu.

O animal foi recolhido pela equipe e levado para um lugar seguro, onde recebeu os tratamentos necessários. 

Vale destacar que a situação em que foi deixado o animal, é caracterizada como maus tratos e pode gerar prisão e multas.

Da Redação/ Maria Farias


Encontrada Morta a jovem que saiu para comprar fralda em Alumínio SP


Um crime bárbaro tem tomado conta das redes sociais nesta quarta-feira (11), quando foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, moradora da cidade de Alumínio, estado de São Paulo.

A jovem havia saído para comprar fraldas no último domingo (9), para a sua bebê de um ano e meio de idade. 

Desde então ela nunca mais foi vista com vida, sendo necessária a busca por toda a região onde ela morava. 

Segundo informações da polícia, o corpo de Aline foi encontrado a 150 metros da trilha, parcialmente carbonizado.

Lucilane Bachir, que é delegada e titular na DIG de Sorocaba, contou alguns detalhes fortes sobre o assassinato cruel de Aline. 

Segundo informações, até o momento não foi concluído como o crime aconteceu, mas o que se sabe é que há uma mancha no pescoço, que pode indicar uma esganadura, e também machucados na mão, aparentemente sem perfurações, que podem ser caracterizadas como defesa.

Só foi possível localizar o corpo de Aline com a ajuda de cães farejadores. O cão Max passou pela casa de Aline e, depois, em uma praça, encontrou o caminho que ela poderia ter ido.

Embaixo de uma pilha de madeiras. Max encontrou gotas de sangue em folhas e um pedaço de madeira e mudou totalmente o comportamento, disse uma das pessoas que trabalha no canil onde fica Max e também Asterix, outro cão.

Familiares da vítima, incluindo seu pai, Almir Leite Dantas, bem como João Vitor de Almeida Ávila, marido de Aline, participaram por toda a busca, porém, não estavam presentes quando ela foi encontrada. 

A mãe de Aline, Maria Zuleika Silva, precisou ser hospitalizada e foi um pastor quem deu a notícia a ela.

Da Redação/ Maria Farias


Polícia faz operação de reintegração de posse em Roncador


Uma grande quantidade de policiais chamou a atenção dos roncadorenses na manhã desta quinta-feira (12). 

De acordo com informações, tratava-se do início de uma operação de reintegração de posse de uma fazenda na localidade Rio Azul. 

A operação envolveu cerca de 150 policiais.

Da Redação/ Maria Farias
Fonte: CR3

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Eleições do Conselho Tutelar dia 06/10/2019. No Colégio Antônio Dorigon contando com 19 candidatos de Pitanga


As Eleições para o Conselho Tutelar do Município de Pitanga (Região Central do Estado do Paraná) que acontece no próximo dia 06 de outubro de 2019, no Colégio Antônio Dorigon.

Das 8:00hrs as 17:00hrs Será 19 candidatos (as), são 14 mulheres e (5) homens que concorrem as cinco vagas para o quadriênio 2020/2023.

Outra observação importante é que os eleitores poderão escolher cinco candidatos para votar.

(pode votar em cinco nomes)

Os candidatos aprovados e habilitados a disputarem as vagas disponíveis para a função de conselheiros tutelares para o mandato 2020/2023.

O Município de Pitanga está entre as 46 cidades do Paraná que ainda usarão Urnas de lona.

Lembrando que seu voto será muito importante, não deixe de participar.

Confira quem são os candidatos:
Maristela Minosso (15)
Marilda Vaz (Marildinha) (14)
Margarete Silva (13)
Olga Palczuk (16)
Ivone Barankevcz Lucacheski (06)
Lurdinha (12)
Cida Aramoni (05)
Leila Teresa Ferreira (07)
Vilma Aparecida de Paula (19)
Zeila Edine de Lara (20)
Luciney Locatelli (10)
(Rosana) Fátima Domingues (18)
Fernanda Mello (04)
Fernanda Grosko (03)
Pedro Castelari (17)
Ademir (Prego) (01)
Lucas Bispo (08)
Luiz Carlos (11)
Luciano (09)

Da Redação/ Maria Farias

Mãe e bebê de 10 meses são assassinados agora a tarde em Cascavel

Mãe e filha foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira, num imóvel localizado na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

O Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a deslocar para atendimento, mas apenas constataram os óbitos.

Segundo o que foi informado, há indicativos de que ambas tenham sido assassinadas.

Pela situação dos corpos, acredita-se que as mortes tenham ocorrido já há algumas horas.

Havia sinais de esganadura e enforcamento. A Polícia Militar deslocou equipes para atendimento e agora o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo vizinhos, um suspeito teria sido visto saindo do local há poucas horas.

O local foi isolado. 

Ainda não havia identificação das vítimas
Da Redação/ Maria Farias

Fonte: CGN

Grávida de 8 meses é agredida pelo marido em Guarapuava


No dia 9 de set. 19. Às 11h06min, a equipe policial deslocou até o Residencial 2000.

A solicitante relatou que seu convivente, 24 anos, juntamente com sua ex-sogra, veio até a sua residência e, sem motivos, ambos passaram a ofendê-la. 

Logo em seguida, o autor começou a agredi-la e que está grávida de 8 meses. 

Quando a equipe policial chegou o autor do fato não se encontrava mais no local. 

Diante das circunstâncias foi acionado o SAMU para atendimento médico sendo orientada quanto às medidas cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Da Redação/ Maria Farias


Homem morre eletrocutado no interior de Turvo


A tragédia aconteceu por volta das 10h00 dessa quarta-feira, na localidade do Buriti. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói no local, Edson Krustsche seguia pela estrada com seu veículo Courier placas de Guarapuava.

Quando viu um fio de alta tensão atravessado na estrada, ele teria descido do veículo no intuito de retira-lo, momento em que recebeu uma descarga elétrica e morreu na hora. 

No veículo está identificado como comprador de alumínio. 

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava foi chamado, mas nada pode fazer.

A equipe da Copel está no local realizando os trabalhos da retirada do cabo. 

A Polícia Militar de Turvo fez o isolamento no local e aguarda a chegada da Polícia Civil e IML.

Da Redação/ Maria Farias


Fonte: Blog do Elói

Ouça a Impactus FM