sexta-feira, 14 de junho de 2019

Moradores encontram corpo no Rio Cascavelzinho em Guarapuava


Na tarde desta sexta (14), moradores das proximidades dos bairros Jardim das Américas. 
Informaram que tinham visto o corpo de uma pessoa boiando no Rio Cascavelzinho. 

De acordo com alguns moradores, inicialmente foi feito contato com a Polícia Militar. 

Em seguida, eles ligaram para os bombeiros. 

O relatório de ocorrência dos bombeiros, informa que a notícia foi recebida às 15h21, para resgate de um cadáver na rua Padre Ivo Petry. 

Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, foi constatado se tratar de um corpo humano. 

Ainda não há informações sobre sexo e idade, nem a causa da morte.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação.

E posteriormente, liberação para sepultamento.
Da Redação/Maria Farias

Fonte: RSN

Bombeiros encontram corpo carbonizado após apagarem incêndio em Irati


Uma pessoa morreu carbonizada em um incêndio no começo da madrugada desta sexta (14) em Irati. 

De acordo com a Polícia Militar que deu apoio aos bombeiros, o incêndio foi em uma casa na rua Mato Grosso. 

Após combater as chamas, os bombeiros fizeram o rescaldo do incêndio, e em um cômodo da casa, encontraram um corpo carbonizado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver aparenta ser de uma mulher. 

Foram acionados o Instituto de criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo, que ainda não foi identificado pelos órgãos competentes.

Da Redação/Maria Farias


Fonte: Policia Militar

Homem é detido por maus-tratos contra esposa com câncer terminal no Paraná


A Polícia Civil de Apucarana, no Norte do Paraná prendeu, na quarta-feira (12), um homem de 50 anos por maus-tratos e cárcere privado contra a esposa, que está com câncer em estágio terminal. 

A prisão aconteceu na residência do casal, no Bairro Vila Regina. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato após denúncia realizada pela filha da vítima.

Que relatou ter sido impedida pelo homem de visitar a mãe, além de estar mantendo ela em péssimas condições de saúde. 

Segundo a denunciante, o homem estaria com a mulher apenas para receber benefício previdenciário em nome dela. 

Ao chegar no local, a denúncia foi confirmada. A vítima apresentava confusão mental, em avançado estado de metástase e sem condições mínimas de cuidados, sem alimentação e medicamento. 

O homem, que já possuí antecedentes criminais por calúnia, foi autuado em flagrante por maus-tratos. 

Se condenado, a pena prevista poderá ser de até quatro anos de prisão. 

Além disso foi solicitada medida protetiva em favor da vítima, que foi imediatamente concedida pelo poder Judiciário.

 Fonte: Polícia Civil

Da Redação/Maria Farias

Formatura do Proerd no Centro de Eventos do Lago em Pitanga


No dia 12 de junho, foi realizada no Centro de Eventos do Lago, a Formatura de 300 alunos de nosso município, no Programa Proerd.

Programa Educacional de Resistência às Drogas.

A formatura contou com a presença do Tenente Cunha, do Tenente-coronel Mario Jorge, que é o responsável por esse trabalho do PROERD no Paraná.

Além da presença da Banda Proerd, policiais militares, e instrutores de nosso município Sargento Paulo e Cabo Guimarães.

Também estavam presentes as autoridades do município, juntamente com o Prefeito Municipal Maicol Callegari Barbosa.

A Secretária de Saúde Emilly Sakurai, o Secretário de Educação Alfredo Luiz Schavarem, a Chefe do Núcleo Regional de Educação Angela Brandalise.

O Presidente do Rotary Club João Adilson, o Vereador Osvaldo Krupek e demais.

Parabéns as escolas envolvidas, aos professores, diretores e todos, todos que tem trabalhado firme para dar uma educação de qualidade aos alunos.
Da Redação/ Maria Farias

Foi encontrado documentos em nome de Fernanda Machado


Foi encontrado uma sacola com vários documentos em nome de Fernanda Machado. 

Está na casa da Dona Maria Wolf, Conjunto Santa Regina.

Entre em contato (42) 998535095 Maria Farias.
 
Ou Blog Jonei Farias e TV Impactus.

 Da Redação/Maria Farias

GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA CAUSA TRANSTORNOS NOS TRANSPORTES PÚBLICOS

Um parecer sobre a reforma da previdência apresentado pelo relator Samuel Moreira em sessão na Comissão Especial da Reforma da Previdência, no dia de ontem(13), resultou em greve geral na manha desta sexta feira(14) afetando principalmente os transportes nas grandes cidades.
Veja como está a situações na capitais, segundo o site R7.com:
Rio Grande do Sul
Em Porto Alegre, o metrô não está funcionando, mas os ônibus circulam normalmente. 
Houve bloqueio em rodovias, como os dois sentidos da ERS-122 entre Caxias do Sul e Farroupilha, na Serra. Neste local, manifestantes trancam trânsito por 10 minutos e depois liberam por 20 minutos. 
Em Pelotas, as manifestações começaram por volta das 4h e a previsão é de que haja protestos no início da tarde. A previsão é de que os manifestantes se concentrem às 14h no Mercado Público e, em seguida, caminhada no centro de Pelotas.
Paraná
Em Curitiba, ônibus bloquearam ruas e garagens de empresas de transportes durante a manhã. Segundo o Sindimoc (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana), 40% da frota amanheceu parada em Curitiba e 25% na Grande Curitiba. 
Espírito Santo
No centro de Vitória, manifestantes interditaram o trânsito nos dois sentidos. Já na Terceira Ponte, duas vias foram fechadas logo no começo da manhã.
Distrito Federal
metrô do Distrito Federal, de greve há 42 dias, está rodando com 70% dos trens em horário de pico e 30% fora dele. Também foi observada alta quantidade de ônibus e vans na rua fazendo transporte pirata. 
A passagem neste tipo de transporte chega a R$ 10 em algumas lotações. 
Por causa das dificuldades com os transportes, observa-se grande quantidade de veículos nas ruas, bem como o aumento de pequenos acidentes. 
Paraíba
Em João Pessoa, os moradores enfrentam problemas no trânsito com ruas interditadas. 
Pneus estão sendo queimados e os manifestantes usam veículos para também impedir a passagem do trânsito.
São Paulo
sistema municipal de transporte público opera com 100% das 1.207 linhas previstas para a faixa horária das 6h, segundo a SPTrans, com 97% da frota de veículos em operação. Os 29 terminais municipais estão com operação de ônibus. Apesar da paralisação prevista para hoje contra a Reforma da Previdência, segundo a SPTrans, nenhuma operadora tem interrupção na saída da frota.
Técnicos estão nas ruas desde a madrugada, monitorando a operação do transporte público e orientando passageiros nos terminais e pontos estratégicos da cidade. De acordo com a SPTrans, houve o prolongamento e criação de linhas e reforço da frota.
Alagoas
Protestos em ruas e avenidas de Maceió impedem a circulação de veículos. Em Bebedouro, integrantes do Sinteal (Sindicato dos Trabalhadores na Educação) fecharam a Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em frente à Praça Lucena Maranhão, impedindo a passagem de veículos.
Há bloqueio na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes; na saída de Satuba em direção a Maceió; na BR-424, em Pilar; e há previsão de protesto para a Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente ao Makro.
A ponte Divaldo Suruagy, que liga a Capital a Marechal Deodoro, e a entrada do Porto de Maceió foram fechadas no início da manhã, mas logo foram liberadas, com a ação da polícia.
Rio de Janeiro
Segundo a Metrô Rio, as linhas 1, 2 e 4 do metrô carioca funcionam normalmente na manhã desta sexta. Os trens da SuperVia também operam normalmente. 
Bahia
O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizou o fechamento da BR 235-Casa Nova, com cerca de 200 pessoas. 
O metrô opera normalmente em Salvador desde às 5h. Já os ônibus não operam nesta sexta. Como a frota convencional não está nas ruas, a prefeitura de Salvador autorizou a circulação do transporte escolar e do sistema complementar. 
Santa Catarina
A prefeitura de Florianópolis disponibilizou 300 veículos e micro-ônibus nesta sexta para auxiliar a população da cidade. Os carros sairam a partir das 5h30 dos bairros e percorrer as principais vias de cada região, parando nos pontos de ônibus. 
Em Blumenau, os corredores de ônibus, com exceção do contrafluxo da Rua Dois de Setembro, foram liberados aos demais veículos das 3h30 às 8h. 
Rio Grande do Norte
A Prefeitura de Natal informa que todas as empresas estão com ônibus em circulação, mas com frota reduzida. 
Minas Gerais
O metrô de Belo Horizonte está totalmente parado. Além disso, algumas rodovias de Minas Gerais estão bloqueadas nesta sexta-feira (14). Outros serviços estão funcionando parcialmente, entre eles escolas e hospitais, mas balanços ainda não foram divulgados oficialmente.
Fonte: R7
Da redação/ Sandra Laciuk

EMPRESA LIGADA À ACUSADO DE PAGAMENTO DE PROPINA PARA EX-PRESIDENTE DA CBF É A RESPONSÁVEL PELA VENDA DE PACOTES ESPECIAIS NA COPA AMERICA

Os direitos de vender ingressos e pacotes de luxo pra a Copa America deste ano, mais uma vez ficaram com o Grupo Águia, empresa esta que tem como um dos sócios Wagner Abrahão que foi acusado na Justiça dos EUA de intermediar pagamento de propina para ex-presidente da CBF, José Maria Marin.

O valor destes ingressos chegam a 8,4, e serão vendidos pela referida empresa, onde segundo o comitê organizador, ela ganhou a concorrência feita pela Conmebol.

Estes pacotes de hospitalidade que são vendidos por este valor, são comercializados em grandes eventos como a Copa America, onde muitas pessoas compraram este direito por valores, nove vezes acima do ingresso de maior valor da competição.

A referida empresa possui uma ligação de 20 anos com a CBF, e com os ex-presidentes Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, este grupo já foi responsável pelo pacote Copa-2014. 

A  maior atingida nos escândalos no caso da Fifa foi a Conmebol, este que foi investigado e julgado por procuradores e pela Justiça dos Estados Unidos. onde foi comprovado o pagamento de propina para ex-dirigentes da confederação sul-americana em troca de aprovarem contratos da Libertadores e da Copa América. A Conmebol teve uma troca de poder, se apresentou como vítima na Justiça dos EUA e prometeu transparência nos processos de contratação.

Neste processo julgado e investigado estava Marin, onde foi constatado o pagamento de US$ 3 milhões em propina para o ex-presidente da CBFfoi feito por duas empresas de Abrahão. São as empresas Support Travel e Expertise Travel, ambas com contas em Andorra, paraíso fiscal na Europa. Essas receberam o dinheiro da FTP (offshore que comprou os direitos da Copa América em nome da Torneos Y Competencias) e repassaram os valores para uma firma de José Maria Marin.

Abrahão já teve outros negócios relacionados à CBF investigados. A primeira CPI do Futebol (em 2001) apontou suspeita de superfaturamento em passagens do Grupo Águia, a segunda CPI do Futebol apontou que ele tinha participações em negociações de patrocínio. Houve negócios particulares entre ele e Ricardo Teixeira e Del Nero, com vendas de imóveis entre sócios do Grupo Águia e os cartolas.

Nada disso impediu a Conmebol de escolher o Grupo Águia para seus pacotes de hospitalidade. A empresa negocia quatro tipo de pacotes com valores diferenciados. Aqueles com valores mais baixos (chamados experience) somam R$ 1.780 para a final. Incluem assentos experience, os quais não é explicado em qual setor, e lanches, refrigerantes ou água. Para efeito de comparação, um ingresso de categoria 1, o melhor lugar do estádio, custa R$ 890,00 na venda direta pelo site da Conmebol.

Há ainda pacotes Premium (também em assentos no estádios) e os dois destinados aos camarotes que são Private Suite e Exclusive Suite. No último caso, estão incluídos no pacote pratos quentes, lanches, champagne, vinhos e sucos. Para a final, o valor total atinge R$ 8,390, além de transporte. Não há hospedagem incluída porque já houve acusações de venda casada nestes casos.

Fonte:  uol esportes -Blog do rodrigo Matos

Da redação/ Sandra Laciuk

PITANGA: ÁRVORE CAI SOBRE RAPAZ NA ÁREA RURAL

Eram 09h15m do dia de ontem(13), quando o Corpo de Bombeiros atendeu uma solicitação, na Localidade de Flor da Serra, área rural de Pitanga, a qual se tratava de uma queda de árvore sobre pessoa.

Jeferson Carlos da Silva de 26 anos, acabou ficando ferido após uma árvore cair sobre o mesmo, sendo que do acidente resultou em ferimentos moderados no rapaz, o qual foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula em Pitanga, onde permanece internado.

No local, a equipe realizou os primeiros socorros e posteriormente encaminhou a vitima para o Hospital. Foram realizados todos os  procedimentos cabíveis ao fato.

Da redação/ Sandra Laciuk

quinta-feira, 13 de junho de 2019

COBRA VENENOSA PICA AGRICULTOR EM CHOPINZINHO


O agricultor Gilberto Forlin Ricardo, de 32 anos, está internado no Instituto de Saúde San Rafael, em Chopinzinho. 

Ele foi vítima de uma picada de cobra Jararaca. 

O ataque aconteceu em sua propriedade, na comunidade de Bugre Alto, na tarde quarta-feira (12), por volta das 16 horas.

Gilberto estava manuseando feno quando foi atacado pela serpente que estava no meio de um dos fardos. 

O agricultor foi encaminhado ao hospital e recebeu 3 ampolas de soro antiofídico. 

Devido à gravidade, nesta quinta-feira (13) recebeu mais 9 ampolas.

Segundo informações obtidas junto ao Instituto San Rafael, Gilberto reagiu bem e já está se recuperando. 

A cobra foi morta e recolhida pela Vigilância Sanitária.
Entrevista com homem que foi picado por cobra Jararaca
Da Redação/Maria Farias

Fonte: Olho Vivo Pato Branco

HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO EM NOVA TEBAS


Um senhor de aproximadamente 77 anos, morador da cidade de Nova Tebas está desaparecido desde o último sábado dia 08 de junho.

Pedro Ramilho dos Santos, conhecido como Pedro Borge reside na localidade de Catuporanga, na cidade de Nova Tebas, segundo informações o senhor Pedro reside sozinho e deste o último sábado, ninguém tem notícias do mesmo.

MÃE DE FAMÍLIA ESTÁ A PROCURA DE UM TRABALHO

Cristiane Rodrigues Ribeiro está a procura de trabalho, pois está desempregada e mora com a filha em casa alugada.

Ela tem experiencia como, camareira, auxiliar de cozinha, já trabalhou em lavanderia, e serviços gerais.

Procura trabalho nestas área em que possui experiência, como também de doméstica, diarista, ou outra função, na qual possa exercer.

Telefone para contato: (44) 9 9765-2129- (watts), ou através da nossa equipe de jornalismo(42) 9 9931-7475, (43) 9 9677-1151, ou (42) 9 9853-5095.

Da redação/ Sandra Laciuk

UM PEDIDO DE CASAMENTO INUSITADO CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS QUE PASSARAM PELA PR 489

Na semana do dia dos namorados um pedido de casamento inusitado, chamou a atenção de todos que passavam pela PR 489 em Umuarama.

O empresario Julio Santiago surpreendeu a namorada Patrícia Almeida com um pedido de casamento nada comum. Através de uma mensagem instalada em um Outdoor, às margens da rodovia, no ultimo dia 10 de junho.

A  ideia de surpreender a namorada surgiu  quando o empresario buscava um investimento em publicidade na sua empresa, onde após orçar a instalação do outdoor, o mesmo preferiu usá-lo para pedir a namorada em casamento , ao invés de fazer propaganda da empresa.

Segundo Patricia, esse trecho da rodovia faz parte do seu trajeto até o trabalho, ou seja, é a sua rota diária.

E nesta segunda-feira uma publicação nada normal, fez com que ela quase não acreditasse no que seus olhos estavam vendo, algo que a obrigou a fazer o retorno e parar em frente a placa, para ter certeza do que via.

Segundo a namorada, ela levou um susto, quando estava indo fazer um deposito no banco, passou e viu a foto dela estampada, enato ligou para o namorado, e ele respondeu com uma pergunta: Você ficou bonita na foto?'. Eu não esperava porque ele é tímido. As pernas bambearam".Disse Patricia.

O casal completou um ano de namoro no ultimo dia 08 de junho.

Patricia aceitou o pedido de casamento, segundo ela com toda a certeza, aceitaria mesmo que se nao fosse através do outdoor.
Foto: Site G1
Da redação/ Sandra Laciuk

PALMITAL: INDIVIDUOS FORAM ABORDADOS NO MOMENTO EM QUE TINHAM ABATIDO AVES SILVESTRES


Eram 17h35m do dia de ontem, quando a equipe de Policia Militar de Palmital foi informada de que havia duas pessoas portando uma arma, na estrada que dá acesso ao Palmitalzinho.

Então atendendo a solicitação, a PM se deslocou até o local, onde foi visualizado os suspeitos, os quais foram então, abordados e identificados: um menor  de 17 anos e outro rapaz de 28 anos, estes que estavam com uma espingarda de pressão 5.5 da Marca Hatsan Airtact, e ainda uma caixinha de chumbinhos com mesmo número, foi também localizado com os abordados duas aves já despenadas os quais disseram terem abatido minutos antes.

Foi ainda identificado como testemunha um taxista que estava estacionado próximo e pronto para retornar com os abordados para área central, sendo que os conduzidos confirmaram que haviam ido de táxi ao local e estariam prontos pra voltar com o táxi. 

Os objetos, a espingarda com os chumbinhos e os animais abatidos, foram apreendidos e os abordados conduzidos a 44ª Delegacia de Palmital para as demais providências.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Terapeuta Ocupacional foi morta pelo próprio pai na Grande Curitiba

A terapeuta ocupacional Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, foi morta pelo próprio pai. 

A informação foi confirmada por fontes da Delegacia de Piraquara, região metropolitana de Curitiba. 

O corpo da vítima foi localizado na última quinta-feira (6) em frente a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara.

Amiga diz que terapeuta não trabalhou em presídio e se formou há duas semanas.

A mesma fonte confirmou que o pai confessou o crime e que a motivação foi fútil. Aline havia se formado há apenas 2 semanas e trabalhava em uma escola e em um lar de idosos, no bairro Alto da XV, em Curitiba. 

O celular dela teve como última localização justamente o bairro da capital, no início da manhã, e desde então não foi mais vista.

Oficialmente, a Polícia Civil não confirma a informação dada em primeira mão. 

O superintendente, Job de Freitas, afirmou que a identificação do autor foi possível após um longo trabalho de investigação. 

“O autor do crime já respondeu aos questionamentos e confessou, inclusive os requintes de crueldade. Temos já indícios da motivação para o crime. Ele explicou claramente o que aconteceu”, disse Freitas.

Uma entrevista coletiva está marcada para esta sexta.

Da Redação/Maria Farias

ATUALIZADO - Professor Marquinhos passa bem e até já enviou áudio pelo WhatsApp

O Professor Marcos Henrique Pereira (Marquinho do colégio João Paulo II), passa bem, ele está internado em Guarapuava após uma queda.
O professor bateu a cabeça e precisou ser encaminhado para o hospital São Vicente de Pitanga, onde opôs uma avaliação foi transferido para Guarapuava.
Na manhã de hoje (13), uma informação chegou ao nosso jornalismo através de um amigo de Marquinhos, um áudio foi enviado por Marcos via WhatsApp, no áudio, o professor informa que passa bem, e agradece as orações dos amigos.
Nas redes sociais, várias pessoas postando mensagens de fé, carinho, torcendo pela melhora rápido do professor.



Da redação/Sandra Laciuk

Ciclista desvia de ambulância e morre atropelado por biarticulado no Cajuru


Um ciclista, de 22 anos, morreu ao ser atropelado por um biarticulado na manhã desta quinta-feira (13), no Cajuru, em Curitiba. 

O acidente aconteceu na Avenida Afonso Camargo, por volta das 11 horas. 

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o jovem estava andando pela canaleta exclusiva do ônibus, próximo ao Hospital Cajuru, quando foi desviar da ambulância.

“Ele estava andando na canaleta e uma ambulância estava vindo, daí desviou da ambulância e não viu o ônibus. Acabou batendo de frente com o biarticulado”, explicou.

A ambulância foi acionada até o local e confirmou a morte. 

O BPTran isolou o local.

A vítima não foi identificada.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Banda B

PROF. MARQUINHOS DO COLÉGIO JOÃO PAULO II ESTÁ HOSPITALIZADO


Família e amigos pedem orações pelo Prof. Marquinhos do Colégio João Paulo II. 

Ele está internado em Guarapuava, Marquinho teve uma queda ontem (12), e bateu a cabeça durante um treino de Karatê.

O Professor foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Pitanga, na sequência transferido para Guarapuava, onde passa por avaliações medicas. 

Segundo uma familiar, Marcos Bateu forte a cabeça, e foi socorrido as pressas.

Marquinhos ė um dos diretores do Colégio João Paulo II, dá aulas de Karaté, é músico e bem envolvido nas ações junto a igreja Matriz.


No momento, seu estado é estável. 

Em breve mais informações.

Da redação/Sandra Laciuk.

Homem morre ao ser atingido por cabine de caminhão em Irati


Um homem morreu no fim da manhã dessa quarta (12) em Irati enquanto fazia a manutenção de um caminhão no quintal de casa. 

De acordo com as informações da Polícia Militar que foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h30 na rua Zeferino Bitencourt, no Centro da cidade. 

Segundo o boletim de ocorrência, a cabine do caminhão estava basculada (levantada) e enquanto José Acir Gralak, de 51 anos, fazia a manutenção no veículo, a cabine se fechou o atingindo. 

O dono do caminhão morreu no local. 

A área foi isolada até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Da Redação/Maria Farias

Colisão entre dois carros deixa um morto e quatro feridos na PR 170, em Pinhão


Uma colisão entre dois carros deixou um morto e quatro feridos na noite dessa quarta feira (12 de junho) na PR 170, em Pinhão.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 20h, no quilômetro 12 da rodovia, e envolveu um Fiat Uno e um Ford Verona. 

A colisão resultou em cinco vítimas, uma delas entrou em óbito no local. As demais, três adultos e uma menor, foram socorridas pela equipe da Defesa Civil de Pinhão e encaminhadas para o Hospital Santa Cruz, uma das vítimas está em estado grave.

Populares informaram que um dos veículos seguiam sentido Faxinal do Céu - Pinhão estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista contrária, atingindo o outro carro frontalmente.

A vítima fatal que entrou em óbito foi reconhecida por populares, os quais dizem ser um mecânico conhecido por "Pedro Paçoca". Não foram divulgados os nomes das demais vítimas.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde deve ser realizada a identificação oficial.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Valdinei Ferraz


Morre menino atropelado por motorista alcoolizado em Imbituva


Um acidente registrado as 15h30 de domingo (10), na BR-153 km 300, município de Imbituva, região dos Campos Gerais, deixou uma criança com ferimentos graves. 

Segundo a PRF, o motorista de um veículo celta, perdeu o controle de direção, saiu da pista, capotou e colidiu contra um ciclista que transitava fora da rodovia. 

O ciclista de 09 anos, precisou de atendimento médico e encaminhado com lesões graves ao Hospital São João em Imbituva. 

Devido à gravidade das lesões, a criança foi transferida para hospital de Ponta Grossa, porem o menino Erick de 09 anos não resistiu e veio a óbito. 

O Condutor do celta realizou o teste de alcoolemia com resultado 0,20 mg/L, segundo a PRF.

Da Redação/Maria Farias

Grávida é enterrada viva em Rio das Ostras RJ


De acordo com a prefeitura a jovem tinha marcas de estrangulamento e após a realização de exames foi comprovada a gravidez. 

Após o relato sobre um possível abuso sexual, os agentes de saúde ofereceram medicação contra DST’s (doenças sexualmente transmissíveis). 

Em estado estável, a garota continua em observação.

O delegado responsável pelas investigações, Carmelo Santa lúcia, afirmou que o crime pode ter sido premeditado. 

Ele ainda informou que, durante breve depoimento da vítima no hospital, ela disse que uma amiga participou do ato.

Os agente da 128ª DP (Rio das Ostras), onde o caso é investigado, suspeitam que a jovem foi estuprada pelo pai do bebê que a vítima espera. 

Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 16 anos confessou participação no crime e está detida. 

Outros dois suspeitos são procurados.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: R7.com


Ouça a Impactus FM