terça-feira, 21 de outubro de 2025

TRECHO DA PRC-466 ENTRE TURVO E PALMEIRINHA TERÁ DETONAÇÕES NESTA TERÇA E QUINTA-FEIRA

A PRC-466 terá nesta quinta-feira (23) uma segunda detonação de rochas, na altura do km 246+500. 

O tráfego de veículos será completamente bloqueado a partir das 14h, com previsão de liberação às 17h.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), a medida é necessária para avançar com a obra de duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha (distrito de Guarapuava).

Desmontando as rochas que estão no caminho da nova pista da rodovia.

Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local de detonação, respeitando a sinalização provisória no trecho.

PRIMEIRA – A primeira detonação de rochas da semana está mantida para esta terça-feira (21), no km 243, com interdição do tráfego prevista para as 14h e liberação às 16h.

OBRA – A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo, no Centro, e Palmeirinha (distrito de Guarapuava), no Centro-Sul, tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293.750.000,00. 

Ela contempla, ainda, a restauração em concreto da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. 

A obra começou recentemente e está 4,72% executada.

Fonte: Blog do Elói

Da redação/ Maria Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário