PUBLICIDADE
 
 
 

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 - 12h02

Mapa do Crime: 26 mortes violentas, 9 tentativas de homicídio, os numero de acidentes, prisões, embriagues, o resumo do ano em 2014 nos dados da Policia Civil de Pitanga

 
Napoleão, escrivão chefe da Policia Civil de Pitanga, trás o mapa do crime em 2014, os números de mortes nas rodovias, homicídios, acidentes de trabalho, disparos de arma de fogo, furtos, roubos, crimes da lei Maria da Penha, embriagues, posse e porte de armas etc. Os números são de 01 de Janeiro de 2014 á 31 de Dezembro do mesmo ano.

Ouça aqui:

 
PUBLICIDADE
 

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 - 08h43

Homem leva golpe de faca no órgão genital no interior de Pitanga

 
Uma ocorrência chama a atenção na localidade de Vila Nova area rural, próximo de Mato Rico, onde a equipe Policial Militar foi acionada para atender uma situação de lesão corporal que segundo o solicitante, havia um homem ferido na localidade de Vila Nova.
 
Juntamente com a equipe médica do Posto de Saúde Municipal foi deslocado até a referida localidade. No local foi constatado que um homem encontrava-se bastante ferido e sangrando, com um corte na mão e outro na região genital.
 
O mesmo foi encaminhado pela equipe medica até o Posto de Saúde Municipal para ser medicado.
 
Foi realizado patrulhamentos no local e o genitor da vítima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
 
A Policia Civil vai investigar as causas da ocorrência.
 
 
PUBLICIDADE
 

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 - 08h32

Nova Tebas: Bandido furta carro pela manhã e a Rotam recupera o carro a tarde

 
No dia 12 de janeiro de 2015, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas, um indivíduo o qual relatou que deixou seu veículo VW Gol, na garagem de sua residência à noite e hoje pela manhã ao acordar o veículo não estava mais na garagem.

Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.








Mais tarde dando continuidade a equipe Policial Militar atendendo solicitação anônima deslocou até a Vila Rural, onde informações indicavam que havia um veículo VW/ Gol, branco sem as placas de identificação, abandonado no referido local.

Depois de realizado averiguações constatou-se que se tratava do mesmo veículo VW/Gol furtado anteriormente. Diante dos fatos foi encaminhado o veículo até a Delegacia de Manoel Ribas para as demais providências legais.

Foi feito patrulhamento, porém não foi localizado o(s) autor(es) do furto.

Os policiais Daniel e Elizeu atenderam essa ocorrencia. 
 
PUBLICIDADE
 

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 - 07h54

Pitanga: Após acidente homem foge e se esconde, mas acaba preso por embriagues

 
A Policia Militar esteve na Pitanguinha, onde um veículo GM/ Monza, trafegava e veio a colidir com outros dois veículos que estavam estacionados. Quando o veículo Monza parou após colidir, o condutor pulou a janela do mesmo e fugiu, onde o proprietário de um dos veículos o seguiu e informou a equipe Policial Militar o local onde o mesmo se escondeu.

No local foi abordado o Sr. Sérgio da Silva Rodrigues, o qual encontrava-se em estado visível de embriaguez e foi constatado que o mesmo não é habilitado.

Ao retornar ao local da colisão foi identificado os outros envolvidos, lavrado o Boletim de Ocorrência, o Bateu e orientado as partes. Posteriormente foi conduzido o veículo Monza e o condutor para o cartório da 3ª Cia, logo após para o Hospital Municipal e em seguida conduzido até a 45ª DRP para as medidas cabíveis.
 
PUBLICIDADE
 

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 - 07h49

Palmital: Homem é baleado e autores tentaram atear fogo em sua residencia

 
A Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde um homem havia sido baleado. No local, a policia acionou a ambulância local para deslocar juntamente e fazer o socorro.
 
A vítima narrou que estava em seu barraco quando dois indivíduos tentaram atear fogo no mesmo, este assustado saiu pelos fundos quando passou a ser alvejado.
 

A equipe efetuou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém não houve êxito. 
 
PUBLICIDADE
 

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 - 19h55

Ranger de Pitanga e Caminhão de Guarapuava se envolvem em acidente na PR 466

 
Uma camionete Ford Ranger placas de Pitanga de propriedade de Wilson Carlos J. Kaluz, e um caminhão placas de Guarapuava, conduzido por Josias Machado.
 
O acidente foi por volta das 12:50hs, na rodovia 466, trevo que da sentido a Palmital.
 
Josias Machado que conduzia o caminhão não teve ferimentos, Jurandir Pacheco de 40 anos, que estava na Ford Ranger foi encaminhado para o hospital em Pitanga com ferimentos leves.
 
PUBLICIDADE
 

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 - 19h27

Jeep com placas de Pitanga capota na serra da marrequinha

 
Fim de noite de domingo (11), ás 19:00hrs, o resgate do corpo de bombeiros é chamado em Pitanga, o destino serra da marrequinha, a informação dava conta de um capotamento.
 
No local, um veiculo Jeep, modelo Milys com placas de Pitanga havia capotado, e o condutor Sr. Cleverson Flávio Czar foi rapidamente socorrido e encaminhado para o hospital de Pitanga com ferimentos leves.

Apenas danos materiais no veiculo.
 
PUBLICIDADE
 

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 - 19h15

Policia investiga tentativa de homicídio no bairro Santa Regina nesse fim de semana

 
No inicio da madrugada do ultimo sábado (10), por volta da meia noite, a Policial Militar esteve no Bairro Santa Regina, rua Moises Lupion, onde o Sr. Eduardo Pereira de 30 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Os disparos acertaram na região próxima ao ombro esquerdo e braço direito, Eduardo foi socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros em estado grave.
 
A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas não logrou êxito. Foi orientado a solicitante e familiares quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

Segundo o que levantou nosso jornalismo, na tarde de hoje (12), o estado de saúde de Eduardo é bom, não corre risco de morrer.

Nesta terça feira, vamos trazer os detalhes desse caso que movimentou Pitanga no fim de semana.
 
PUBLICIDADE
 

Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015 - 01h45

Casal morre atropelados em Pitanga motorista preso por embriagues, a mulher estava gravida de 8 meses

 
 
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mural de Recados

Data:03/01/2016

Nome: VANDERLEI

Cidade: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

Parabéns pelo trabalho...

Data:25/11/2015

Nome: OLGA ROMANICHEN

Cidade: MARINGÁ - PR

A minha família mora em Pitanga. Adoro essa cidde.Leio as noticias sempre. É triste saber desses acidentes fatais.Não deve levar em consideração as críticas feitas. Lemos jornais,livros etc que apresentam erros gravíssimos. Parabéns pelo trabalho.

Data:21/11/2015

Nome: Y TIQUINHO

Cidade: PITANGA PR

sou de pitanga mas estou em Curitiba,eu viajo muito por essa malha viária sei o quanto e necssario a duplicação da pr466 que esta detonada isso cabe aos nossos governantes olhar mais pelo nosso povo que Deus console os familhares destas vitimas.

Data:18/11/2015

Nome: PR DOUGLAS

Cidade: PITANGA

Fatalidade com o Rapaz Davi! Oremos pelo cuidado do Senhor á Família! Excelente reportagem Jonei! Abxxx

Data:01/11/2014

Nome: GLECI CORREA

Cidade: CURITIBA PR

Jonei gostei do seu trabalho,é de pessoas assim q o Brasil precisa parabéns sou de são jose moro emctba a 20anos eadmiromuito seu trabalho q deus abençoe as familia enlutadas

Data:01/11/2014

Nome: JOSE PAULO DOS SANTOS

Cidade: PALMITAL PR.

olá josnei tambêm sou observador dos seus blog todos os dias vc tem prestado um ótimo trabalho nas proximidades de pitanga e regiâo.continui com este trabalho sensacional que vc vem prestando na regiâo cemtral do pr

Data:25/10/2014

Nome: JAMIL BATISTA DOS SANTOS

Cidade: CURITIBA

Ola jonei sou natural de pitanga e fico por dentro de tudo oqe acontece em pitanga através do seu blog obrigado por fazer jornalismo cm seriedade e rapidez vc faz jus ao nome obrigado mais uma vez.

Data:12/10/2014

Nome: RAVIER RIBAS

Cidade: SÃO CARLOS SÃO PAULO

OLA BOM DIA JONEI EU FICO SEMPRE OLHANDO AS NOTICIAS AI DA MINHA PITANGA HOJE EU MORO NA CIDADE DE SÃO CARLOS SP MAIS TODOS OS DIAS EU VEJO O SE BLOG OS MEUS PAIS MORAM AI NO SITIO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO

Data:07/10/2014

Nome: MARIANA MARTINS

Cidade: TUBARÃO SC

Olá Jonei, eu era natural de Pitanga, há 15 anos moro aqui em Santa Catarina. Quero dizer que sou admiradora de seu trabalho, vejo o site todos os dias, vc esta de parabéns. Bjos a vc e todos de Pitanga.

 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2016 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.