PUBLICIDADE
 
 
 

Domingo, 15 de Março de 2015 - 12h55

50 morrem após ônibus cair em ribanceira em SC, as vitimas saíram de União da Vitória no Paraná, e iam para um evento de Umbanda na praia de Guaratuba

 
Os corpos das vítimas do acidente de ônibus na Serra Dona Francisca, no norte de Santa Catarina, serão velados no Ginásio de Esportes Benedito Albino, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, na região sul do Paraná. A informação foi confirmada pela Prefeitura de União da Vitória na manhã deste domingo (15). O início do velório coletivo depende da chegada dos primeiros corpos à cidade. Até as 11h, o Governo de Santa Catarina havia confirmado 50 mortes, com oito sobreviventes.
 
O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 400 metros em Joinville no quilômetro 89 da SC-418 no fim da tarde de sábado (14). O grupo saiu de União da Vitória e atravessava Santa Catarina para ir até um evento religioso de Umbanda na praia de Guaratuba, no litoral do Paraná.


Os corpos das vítimas devem ser encaminhados para União da Vitória ainda neste domingo, segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville, em Santa Catarina. Entre as vítimas, há oito crianças, três adolescentes e 39 adultos.

Vigília
Enquanto os corpos das vítimas ainda não chegam à cidade, familiares e amigos das vítimas fazem uma vigília em frente à Catedral Sagrada Coração de Jesus. “Vamos orar pelas vítimas e pelas suas famílias”, explica o microempresário Emerson Loureço, de 42 anos.

Ele era um dos organizadores do protesto contra o Governo Federal que ocorreria neste domingo em União da Vitória. “Cancelamos. Ninguém tem força. Eu, por exemplo, perdi amigos, vizinhos e professores”, conta.

Buscas continuam
Na manhã deste domingo, também foram retomadas as buscas por mais vítimas do acidente. Conforme o Governo de Santa Catarina, existe a possibilidade de que haja corpos embaixo do ônibus e na mata.

Às 13h, os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) devem fazer levantamento do local do acidente. Depois de liberado o local, o ônibus poderá ser retirado e encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Campo Alegre, onde ficará retido para perícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo enquanto fazia uma curva. O local do acidente fica próximo a um mirante na região turística conhecida como Serra Dona Francisca.
Resgate

Equipes trabalham desde o fim da tarde de sábado (14) no resgate de feridos. Pelo menos 15 viaturas e ambulâncias foram mobilizadas no local, mas as equipes enfrentaram dificuldades por conta da escuridão e pela falta de sinal de rádio e celular no local.

O grupo de Bombeiros Voluntários de Joinville se reuniu para organizar uma operação de resgate que atravessou a madrugada.

O trânsito permaneceu interditado nos dois sentidos para os trabalhos de resgate até o fim da noite. O ônibus deve ser retirado na manhã deste domingo, segundo o Governo de Santa Catarina.

Inquérito
O delegado Rodrigo Bueno Gusso afirmou que um inquérito já foi aberto para apurar as causas do acidente. Ele foi até o local, mas uma perícia deve ser feita no veículo.

Gusso também não descarta a possibilidade de ouvir os sobreviventes, quando tiverem se recuperado. Ele também vai aguardar os exames no corpo do motorista, para saber se pode ter tido algum mal súbito.

O resultado da investigação será encaminho para a Polícia Civil de Trânsito.
 
PUBLICIDADE
 

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 - 20h39

Família reconhece no IML o corpo da jovem Pamela, mais quem matou é um mistério

 
A família da Jovem Pamela Xavier 15 anos, esteve no IML de Guarapuava, e reconheceu sendo Pamela a mulher encontrada morta no bairro Parque Industrial em Pitanga, pulseira, roupas e outros detalhes não deixaram duvida para tia e mãe da jovem.

O Pai de Pamela também esteve no IML, ele reconheceu ser sua filha, e pede que a policia encontre o assassino.

A policia Civil e o sargento Moraes da Rotam de Pitanga estão investigando o caso, mas até o momento não há pistas concretas, os policiais já ouviram várias pessoas, mas os depoimentos não trazem muitas informações.

É um mistério a morte da jovem, ela sumiu dia 18 de Agosto 2014, e desse dia em diante não foi mais vista, apenas boatos que estaria em Santa Catarina, mas, isso nunca foi confirmado, outro boato que Pamela estava gravida, fato que também não se confirmou ainda.

O Pai e Mãe de Pamela estão desesperados, o pai em estado de choque, a mãe foi internada ontem em Pitanga, ela não passa bem, e pode passar por cirurgia.

A Família conseguiu o dinheiro para o exame de DNA, uma exigência no inquérito policial, a papelada jurídica já foi conseguido para liberar o corpo do IML, aguarda-se apenas o posicionamento do Juiz, lógo ele conceda a liberação, o corpo virá para Pitanga e será velado por algumas horas, para que aconteça a missa antes do sepultamento.

Quem matou? Porque Matou? Como matou? Essas perguntas estão entaladas na garganta da família da jovem, esse filme de terror promete muitos episódios, é um quebra cabeças que desafia as forças policiais de Pitanga.

A Policia Civil trabalha em parceria com a Policia Militar, de um lado o delegado Welinton, vasta experiência, profundo conhecedor da área criminal, do outro, Sargento Moraes, um especialista, conhece os labirintos do crime, capaz de penetrar a mente de um criminoso e retirar, seus mais profundos segredos.

Duas forças policiais unidas, em prol da sociedade, na busca de esclarecer um crime que chocou a região, mais que prender o culpado e dar uma resposta para sociedade, é questão de honra para quem tem nas veias o sangue policial. 
 
PUBLICIDADE
 

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 - 19h13

Caminhão carregado de Papel tomba em Santa Maria, motorista morre na hora

 
          


Agora pouco, por volta das 16:40hs, um caminhão com placas de Guarapuava carregado de Papel tombou em uma curva já chegando em Santa Maria do Oeste.

O Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, a vitima mora em Guarapuava e trata-se do Sr. Agnaldo Bini de Oliveira, aproximadamente 25 anos, ele trabalhava para empresa Guarabatatas de Guarapuava.

O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.




                                                                               VEJA AS FOTOS AQUI
 
PUBLICIDADE
 

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 - 09h33

Salão de beleza é arrombado em Pitanga

 
A policial militar de serviço deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, 331 centro. No local em contato com a solicitante que informou que nessa madrugada seu salão de cabeleireiros foi arrombado a porta e furtado vários objetos entre ele: três pranchas para cabelo Taiff, dois secadores de cabelo, 2 kit de alisamento, 1 kit de hidratação, 1 maquina de corte de cabelo, uma tesoura e uma escova de cabelo.

A vitima foi orientado. 
 
PUBLICIDADE
 

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 - 09h27

Celular é furtado dentro de agência bancária

 
A Policia Militar esteve na Av. Brasil, 470 centro, na CAIXA ECONOMICA FEDERAL onde o solicitante Sr. Nilson relatou que é funcionário da Caixa

Econômica Federal, e estava no interior da agencia bancaria, onde deixou seu aparelho de celular marca Motorola, cor preto, numero 41-99500679, dentro da caixa de porta objetos, quando retornou para pega-lo constatou que alguém havia furtado o aparelho.

Com a equipe no local foi constatado o fato e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 
 
PUBLICIDADE
 

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 - 10h58

Corpo de Ivanildo esta sendo velado na capela da Vila Planalto, sepultamento será as 16hs de hoje

 
 
PUBLICIDADE
 

Quarta-feira, 11 de Março de 2015 - 22h38

Vídeo: Veja as imagens impressionantes do acidente entre carreta e Fiat Strada que matou morador de Pitanga

 
Imagens exclusivas do repórter Jonei Farias, ouça a entrevista com o motorista da carreta tombada e com moradores da região. Imagens do acidente são tristes e impressionantes.

                   
 
PUBLICIDADE
 

Quarta-feira, 11 de Março de 2015 - 21h01

Amigos em estado de choque com a morte de Ivanildo, família entrou em contato com nosso jornalismo

 
A cidade de Pitanga esta chocada com a morte de Ivanildo Arraes de Oliveira, morador da Vila Planalto, amigos do rapaz expressam seus sentimentos através das redes sociais.

Uma tia de Ivanildo encontrou em contato com nosso jornalismo, ela chama Iracema, mora em São Paulo e disse do sofrimento da família, Iracema relatou que a família de Evanildo mora grande parte na Região Nordeste do Pais, inclusive a mãe do Jovem.

Iracema deixou um recado via telefone, que mesmo estando longe, pede a Deus forças para a esposa e amigos do sobrinho “Peço que Deus nos ajude nesse momento de dor, a nós, e a esposa dele, a Cleonice” disse Iracema.

O local do velório e sepultamento ainda não foi definido, logo seja, estaremos informando através desse blog.

Veja a matéria do acidente hoje pela manhã.
 
PUBLICIDADE
 

Quarta-feira, 11 de Março de 2015 - 13h26

Agora: Batida entre carreta carregada com toras e veiculo Strada próximo do POP Motel em Pitanga, morador de Pitanga morreu na hora

 


Uma tragédia tirou a vida de um morador do Bairro Vila Planalto de Pitanga.

Por volta das 10:00hs da manhã de hoje(11), na PR 466, trecho entre Pitanga e Manoel Ribas, uma acidente entre uma carreta placas de Ponta Grossa da auto mecãnica FH, carregada com torás, e um veiculo Strada de cor vermelha placas de Ivaiporã, conduzido por Ivanildo Arraes de Oliveira aproximadamente 30 anos, Evanildo é morador da Vila Planalto, ele trabalhava com vendas de produtos de limpeza, era também conhecido como (Nenê), era casado e tinha filhos.

Segundo Fabio Antõnio Apostóico de 35 anos motorista da carreta, Fabio seguia sentido Pitanga, quando foi ultrapassado por outro caminhão, a Strada vinha sentido contrario, como caminhão não conseguiu concluir a ultrapassagem, o motorista da Strada tirou para o acostamento, mas quando tentou voltar para a pista, rodou e entrou na frente da carreta de Fabio.

Na colisão, a carreta arrastou a Strada por 100 metros, saindo da pista e tombando no mato, a carreta ficou em cima do veiculo Strada, e Evanildo acabou morrendo.

A carga de tora se desprendeu da carreta, os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Dois guinchos estão no local para remoção, o corpo de bombeiros foi chamado mas não havia o que fazer, policia civil esta no local, o IML e Criminalística também.



VEJA AS FOTOS CLIQUE AQUI

Daqui a pouco as entrevistas e o vídeo do local do acidente. 

 
 
PUBLICIDADE
 

Quarta-feira, 11 de Março de 2015 - 13h23

Trabalhador cai do telhado e fica gravemente ferido em Pitanga

 
    
 
PUBLICIDADE
 

Terça-feira, 10 de Março de 2015 - 18h24

Mistério: Será a garota Pamela essa mulher encontrada morta em Pitanga? Família pede ajuda da população para fazer o DNA

 


O mistério continua intrigando a cidade de Pitanga, não se fala outra coisa na cidade, a não ser o corpo de uma mulher achado por um morador que foi pescar na beira do rio.

Seria o corpo da jovem Pamela Xavier da Silveira de 14 anos, desaparecida desde o mês de Agosto de 2014? Ou seria outra mulher, morta e desovada ali.

 O mistério machuca o coração da família da Pamela, todos estão angustiados e no mais profundo sofrimento, a cidade de Pitanga está em choque com a possibilidade de ser a menina meiga que estudava no Colégio Dom Pedro I em Pitanga.

O exame de DNA pode levar até 5 anos para ser feito, segundo nos informou a policia, o que pode amenizar a dor da família será o exame particular que deve custar entre 1.500 á 2.000 mil reais.

A Família é simples, não tem esse dinheiro, e o único jeito de dar fim a duvida cruel que rasga o peito da família da jovem é “pagar para ver”, e como o dinheiro falta, é necessário a ajuda da Cidade.

O povo de Pitanga não irá deixar essa família perecer no sofrimento, a comunidade vai ajudar a levantar esse dinheiro, cada centavo será importante para família juntar e pagar o exame de DNA, e quem nasceu aqui sabe, como diz um trecho do hino:
Esta terra de lutas severas
Foi regada com sangue inocente.
O teu povo escreveu nestas serras
A história da tua brava gente.

Caso você possa ajudar essa família, abaixo estão os dados da conta e outra informações, a rádio poema vai fazer uma campanha para arrecadar o dinheiro do exame, se você quiser ajudar, venha pessoalmente até a rádio.

Telefone para contato (47) 9117-5256 (42) 9920-1761 Numero da conta 1946 013 704-6 conta corrente.. essa conta em nome de Inês Guedes de França

Desde já a família agradece pelas ajudas
 
PUBLICIDADE
 

Terça-feira, 10 de Março de 2015 - 10h02

Exame de DNA do corpo encontrado em Pitanga pode levar 5 anos para ser feito, família da jovem Pamela está desesperada

 
Familiares da jovem Pamela Chavier 14 anos, desaparecida desde 18 de Agosto de 2014, buscam informações junto ao IML de Guarapuava para obter mais noticias do corpo encontrado no Parque Industrial em Pitanga.

No ultimo domingo (8), um cadáver foi encontrado num matagal, o corpo é de uma mulher que vestia uma camiseta vermelha e calça cinza, segundo o Pai de Pamela, pode ser o corpo da filha, segundo ele, aquela roupa seria o uniforme do colégio Dom Pedro I de Pitanga.

Pamela morava no bairro onde o corpo de uma mulher foi encontrado, ela está desaparecida há 8 meses, o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição, e segundo a medicina legal, o ambiente e condições climáticas podem preservar o corpo entes de entrar em estado de esqueletização.
 
Segundo a Policia, o exame de DNA pode demorar até 5 anos, tempo esse que só deixaria a família da Pamela ainda mais angustiada, uma exame de DNA particular é possível, mas a família é humilde, e esse dinheiro teria que ser levantado.
 
A Mãe da Pamela esta em Pitanga, ela veio de Santa Catarina e esta na delegacia com o delegado, ela esta desesperada.
O Corpo encontrado em Pitanga encontra-se ainda no IML de Guarapuava.
 

Segunda-feira, 09 de Março de 2015 - 12h27

BATALHA DE BRASILIA: Bastidores da viagem dos caminhoneiros de Pitanga e Região, tudo registrado pelo nosso jornalismo

 
MATÉRIA COMPLETA DA VIAGEM DOS MOTORISTAS DE CAMINHÃO DE PITANGA PARA BRASILIA. REPÓRTER JONEI FARIAS VIAJOU DENTRO DE UM CAMINHÃO, E CONTA COMO FOI OS DIAS DE BATALHA EM BRASILIA. VALE APENA ASSISTIR.

              
 

Segunda-feira, 09 de Março de 2015 - 09h38

Uniforme do Colégio D. Pedro de Pitanga pode identificar corpo de mulher encontrada morta em Pitanga, Pai da menina Pamela disse que não descarta ser a filha desaparecida há 6 meses

 
                   BLOG JONEI FARIAS ESTEVE NO LOCAL, AS IMAGENS SÃO ASSUSTADORAS.

     
 

Domingo, 08 de Março de 2015 - 19h00

Macabro: Corpo de mulher com uniforme do Colégio Dom Pedro I é encontrado em Pitanga

 
Por volta dás 14:00 horas de hoje (08), um morador do Parque Industrial aqui em Pitanga, resolveu ir pescar, mas após entrar na mata fechada que fica na beira da rodovia 466, chácara dos Conrado.

O pescador acabou levando um susto, ao encontrar um corpo em um córrego, ele percebeu que o corpo já estava em avançado estado de putrefação.

O morador correu e chamou a policia, com a chegada dos policiais, foi contatado que o corpo estava de barriga para baixo, a cabeça enterrada no barro, camiseta vermelha e calça aparentemente cinza.

O IML foi chamado, foi constatado ser o corpo de uma mulher, devido o sutiã, moradores disseram que não havia ninguém desaparecido naque bairro, mas que uma menina chamada Pamela que morava ali perto estava desaparecida desde Agosto de 2014.

O Sargento Moraes foi até a casa do Sr. Carlos, pai da Pamela para ele tentar reconhecer o corpo encontrado, pois poderia ser de Pamela, masmo porque ele sumiu e não mais deu noticias.

O sr. Carlos foi até o carro do IML, olhou o corpo e após alguns minutos, não descartar ser sua filha, pois o corpo encontrado estava com uma camiseta vermelha e calça cinca do colégio do Pedro Primeiro de Pitanga, e segundo a família, Pamela estudava lá.

O Pai de Pamela foi até a delegacia para fornecer mais dados sobre a menina, ainda não há nem uma informação que seja Pamela, mas as evidencias são grandes. Sobre quem é a mulher morta, é necessário esperar os laudos do IML e a investigação da Policia.

Um morador do Parque Industrial disse para nossa reportagem, que encontrou o corpo numa valeta que leva água até um rio que vai para a estação da Sanepar, ele disse que estava tomando água de defunto a meses e não sabia, que Pitanga inteira também bebia da mesma água, segundo disse o morador para nossa reportagem.
 
Daqui a pouco, o vídeo completo da nossa reportagem, você vai ficar horrorizado que a cena que registramos no local, além das imagens dos moradores, da mata, do corpo, o Pai da Pamela chegou com a policia no local, nos falamos com ele, e você vai ver o momento que ele reconhece a possibilidade de ser sua filha.


 
 

Sábado, 07 de Março de 2015 - 14h22

Blog Jonei Farias em Brasília: No Senado, Alvaro Dias concedeu entrevista sobre a greve dos caminhoneiros

 
      
 

Sábado, 07 de Março de 2015 - 09h45

Ministro autoriza investigação de três políticos do Paraná

 
A Senadora que por várias vezes esteve em Pitanga junto com André Vargas também do PT (foto), acabou tendo seu nome na lista negra do Lava Jato. O ex-deputado André Vargas foi um dos primeiros a ser denunciado, acabou cassado e expulso do partido.

Tanto André Vargas e Gleisi Hoffmann tiveram expressiva votação em Pitanga, inclusive apoiaram candidatos do município.

A Pergunta que não quer calar: André Vargas foi cassado e expulso do PT, será que a senadora vai para o mesmo caminho que Vargas?


O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (6) autorizar a abertura de inquérito para investigar 49 pessoas – das quais 47 políticos – suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras revelado pela Operação Lava Jato. 
O anúncio dos nomes foi feito a partir das 20h25, depois de um dia de intensa ansiedade nos meios políticos de Brasília. Uma assessora do Supremo leu os nomes dos parlamentares alvos dos inquéritos. São os seguintes, por partido: Continue lendo...
 

Quinta-feira, 05 de Março de 2015 - 23h35

Batalha de Brasília: Caminhoneiros de Pitanga, Manoel Ribas e Região vão á Brasília e param o DF por três dias, ministro cedeu e aceitou conversar com a categoria

 


Um comboio de caminhões de Pitanga, Manoel Ribas e região se juntaram a outros motoristas da região sul, e partiram para Brasília DF, onde acamparam por três dias em frente ao estádio Nacional.

Policias Militar, Rodoviária Federal e Força Nacional permaneceram de prontidão e deram apoio nas escoltas dos motoristas até a câmara dos deputados, onde aconteciam as negociações.

Os caminhoneiros também foram escoltados quando chegaram e saiam de Brasília, segundo Tenente Coronel do DF, essa escolta só acontece para chefes de estados, visita do PAPA, e delegações, que os caminhoneiros foram privilegiados na segurança.

Deputados do Sul tentavam um dialogo entre caminhoneiros e o Ministro para levar a pauta sobre o preço do Diesel, do frete e outras reivindicações da classe.

Foram os caminhoneiros de Pitanga e Manoel Ribas que representaram o estado do Paraná, após dois dias de enrolação do governo, no quarto dia, devido a repercussão da presença dos motoristas em Brasilia, o Ministro decidiu receber em seu gabinete os representantes da classe, entre eles um motorista de Pitanga e Manoel Ribas.

Foi acatada pelo governo as reivindicações e marcado para o dia 10 de fevereiro uma conversa para colocar em vigor a proposta dos caminhoneiros, após conversar com o ministro no Palácio do planalto, os motoristas saíram comemorando a vitória.

Em breve fotos e vídeos do dia, em que Brasília parou com a presença dos profissionais do volante. 

                                                           VEJA AS FOTOS
 

Terça-feira, 03 de Março de 2015 - 22h59

Caminhoneiros "param" Brasília, mas governo tenta vencer os grevistas no “cansaço”

 
Os caminhoneiros de Pitanga e Região chegaram ontem em Brasília DF, após 18 horas de viajem, os motoristas de Pitanga se uniram a outros de todo pais.

Hoje (03), teve a primeira conversa com o governo, mas não deu em nada e a greve continua, amanhã ás 10:hrs haverá nova negociação, mas tudo indica que será um dia tenso aqui no DF. VEJA AS FOTOS 

Centenas de caminhões estão parados no pátio do estádio Nacional, moradores da região ajudam com comidas e bebidas.

Os motoristas dormem em redes e dentro dos caminhões, o banho é tomado no vestiário do estádio.

Os caminhoneiros concentrados no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, desistiram do "caminhonaço" em direção ao Congresso, depois que alguns parlamentares visitaram o local, na manhã desta terça-feira, e agendaram reuniões com representantes dos motoristas, à tarde, no Congresso, para discutir as reivindicações.

Os manifestantes se disseram satisfeitos com a aprovação da Lei dos Caminhoneiros, sancionada na segunda-feira pela presidenta Dilma Rousseff, mas ressaltaram que a questão do preço do combustível é o ponto central de suas reivindicações - determinante para que parem com as mobilizações.

— A aprovação da lei foi boa, não negamos. Mas nós queremos mesmo é o que o preço do óleo seja baixado. E queremos também que seja feita uma tabela referencial para a questão do frete — disse Alceu Tramujian Neto.

Ainda de acordo com Alceu, os deputados prometeram levar aos colegas parlamentares soluções para essas reclamações.
Leia todas as notícias sobre o protesto dos caminhoneiros

— Eles [parlamentares] disseram que vão tentar debater a possibilidade de baixar algum tributo cobrado sobre o preço do combustível — explicou.
Na semana passada, após participar de cerimônia para entrega de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, a presidenta Dilma Rouseff disse que "o governo não tem como baixar o preço do diesel". Ela também defendeu a política de preços do governo para os combustíveis, que não é diretamente vinculado à cotação internacional do petróleo, e acrescentou que a estratégia será mantida.

O caminhoneiro Gilberto Bandeloff disse que o "buzinaço" foi adiado porque os motoristas estão se fiando na promessa dos parlamentares.
Leia as últimas notícias de Zero Hora

— Por enquanto, estamos nos fiando na promessa deles [deputados]. Acho que o governo vai atender nossa reivindicação, porque temos, agora, representantes no Congresso — disse.Gilberto adiantou que a categoria não tem ainda definições sobre os próximos passos da manifestação. Ressaltou que, por enquanto, a reunião para o diálogo era o melhor caminho a ser tomado.

— Eles prometeram conseguir essa pauta no Congresso ainda hoje pra gente. Vamos esperar por isso — terminou.
 
 

Domingo, 01 de Março de 2015 - 16h30

Mais de 90 mil caminhões: Rádio Poema e Blog do Jonei Farias em Brasilia DF

 
Mais de 90 mil caminhões: Estou indo para Brasilia DF, a convite da rádio Poema de Pitanga através do pedidos dos caminhoneiros de Pitanga e Região. Saio agora com um comboio de amanhã já estamos de frente com Dona Dilma. Abraço... Blog do Jonei Farias em Brasilia.
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mural de Recados

Data:15/03/2016

Nome: SOELI BONFIM

Cidade: CRIICIUMA SC

Sou de pitanga mais moro em Criciúma SC tenho saudade daí ,gosto muito do seu trabalho parabéns bjs soeli

Data:03/01/2016

Nome: VANDERLEI

Cidade: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PR

Parabéns pelo trabalho...

Data:25/11/2015

Nome: OLGA ROMANICHEN

Cidade: MARINGÁ - PR

A minha família mora em Pitanga. Adoro essa cidde.Leio as noticias sempre. É triste saber desses acidentes fatais.Não deve levar em consideração as críticas feitas. Lemos jornais,livros etc que apresentam erros gravíssimos. Parabéns pelo trabalho.

Data:21/11/2015

Nome: Y TIQUINHO

Cidade: PITANGA PR

sou de pitanga mas estou em Curitiba,eu viajo muito por essa malha viária sei o quanto e necssario a duplicação da pr466 que esta detonada isso cabe aos nossos governantes olhar mais pelo nosso povo que Deus console os familhares destas vitimas.

Data:18/11/2015

Nome: PR DOUGLAS

Cidade: PITANGA

Fatalidade com o Rapaz Davi! Oremos pelo cuidado do Senhor á Família! Excelente reportagem Jonei! Abxxx

Data:01/11/2014

Nome: GLECI CORREA

Cidade: CURITIBA PR

Jonei gostei do seu trabalho,é de pessoas assim q o Brasil precisa parabéns sou de são jose moro emctba a 20anos eadmiromuito seu trabalho q deus abençoe as familia enlutadas

Data:01/11/2014

Nome: JOSE PAULO DOS SANTOS

Cidade: PALMITAL PR.

olá josnei tambêm sou observador dos seus blog todos os dias vc tem prestado um ótimo trabalho nas proximidades de pitanga e regiâo.continui com este trabalho sensacional que vc vem prestando na regiâo cemtral do pr

Data:25/10/2014

Nome: JAMIL BATISTA DOS SANTOS

Cidade: CURITIBA

Ola jonei sou natural de pitanga e fico por dentro de tudo oqe acontece em pitanga através do seu blog obrigado por fazer jornalismo cm seriedade e rapidez vc faz jus ao nome obrigado mais uma vez.

Data:12/10/2014

Nome: RAVIER RIBAS

Cidade: SÃO CARLOS SÃO PAULO

OLA BOM DIA JONEI EU FICO SEMPRE OLHANDO AS NOTICIAS AI DA MINHA PITANGA HOJE EU MORO NA CIDADE DE SÃO CARLOS SP MAIS TODOS OS DIAS EU VEJO O SE BLOG OS MEUS PAIS MORAM AI NO SITIO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO

Data:07/10/2014

Nome: MARIANA MARTINS

Cidade: TUBARÃO SC

Olá Jonei, eu era natural de Pitanga, há 15 anos moro aqui em Santa Catarina. Quero dizer que sou admiradora de seu trabalho, vejo o site todos os dias, vc esta de parabéns. Bjos a vc e todos de Pitanga.

 
Fone: (42) 9931-7475 - E-mail: joneifarias@hotmail.com.br
© 2016 Jonei Farias . Todos os direitos reservados.