terça-feira, 2 de agosto de 2022

PALMITAL - POLÍCIA RECUPERA CARGA DE RAÇÕES QUE FOI SAQUEADA DURANTE ACIDENTE E AINDA REALIZA APREENSÃO DE ARMA

Era por volta de volta das 17h20min de ontem 01 de agosto, quando a equipe PM de Palmital recebeu uma ligação de um solicitante, o qual é representante de uma transportadora responsável por uma carga de produtos para alimentação animal, que estava carregada no caminhão MERCEDES BENZ o que sofreu um acidente na ponte do Rio Piquiri.

Relatou o mesmo que varias pessoas saquearam a carga, sendo que passou as características de alguns caminhões e placas dos que levaram os sacos de ração.

No local a equipe avistou em uma residência as margens do Rio Piquiri um caminhão com as características repassadas, ao fazer a abordagem foi verificado que em cima deste estava vários sacos da ração (46 sacas), sendo indagado o dono do veiculo, este confirmou que carregou os sacos de ração.

 Neste local encontrava-se outra pessoa, o qual informou ser proprietário da residência, questionado se ele tinha arma de fogo na casa, afirmou que sim, um RIFLE .22 com 06 munições intactas, que a arma estava escondida no mato nas margens do rio, sendo localizada pela equipe, informou ainda que a referida arma possui documentação, porém não estava de posse de tais documentos, que a documentação da arma estaria na localidade Palmital 43 distrito de Mato Rico, onde o mesmo reside, também relatou que nada tinha de envolvimento com o furto das rações.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e em ato continuo através de diligências foi encontrada uma segunda pessoa que carregou as rações, o qual relatou que carregou vários sacos (77 sacas), sendo feita a apreensão destas sacas.

Por orientação do investigador, a carga foi entregue ao representante da empresa, sendo que o mesmo acompanhou a equipe até a Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul para assinar o recebimento da carga.

Sendo os envolvidos também  encaminhados até a referida Delegacia para os demais procedimentos.

Os produtos foram entregues na Delegacia de polícia de Palmital e a arma na na DP de Laranjeiras do Sul.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário