segunda-feira, 1 de agosto de 2022

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE PALMITAL

No dia 31 de julho, por volta das 13h50min uma mulher entrou em contato com a equipe policial relatando que teria sido agredida por seu marido, de pronto a equipe se deslocou até o local citado, onde em conversa com a mesma esta relatou que se separou do referido homem e que o mesmo não aceita o fim do relacionamento e tem ido até sua residência usando pretexto de ver a filha dos mesmos para tentar ver a mesma e reatar o relacionamento e que na data de hoje o autor ao ir ate o local acabou agredindo-a, enforcando-a, dando-lhe socos o que resultou em escoriações na mão direita da mesma que tentou se defender. O autor também quebrou o celular da vítima.

No momento da chegada da equipe o mesmo já teria se evadido tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito naquele momento.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado o presente boletim.

Porém mais tarde eram 17h30min em continuidade do boletim anteriormente registrado a vítima entrou em contato novamente com a equipe policial relatando que o autor um homem de 21 anos teria retornado a residência.

Deslocado até o local onde foi avistado o referido homem sentado na parte externa de trás da residência onde em busca pessoal nada e ilícito foi encontrado, em conversa com o mesmo ele relatou que teria ocorrido sim uma discussão entre eles bem como agressões e que teria retornado a residência para pegar seus pertences e brincar com sua filha.

A vítima então quis exercer seu direito de representação contra o mesmo o qual foi conduzido no compartimento de presos da viatura sem uso de algemas, pois o mesmo colaborou com a equipe.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a sede do pelotão de Palmital para confecção do presente boletim e posteriormente conduzidas para realização de laudo de lesão corporal e por fim apresentados na Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário