sexta-feira, 5 de agosto de 2022

MISS PARANÁ 2022 ANUNCIOU QUE ESTÁ GRAVIDA E QUE PERDEU A COROA

Eleita Miss Paraná 2022, a modelo Brenda Silva, de 20 anos, de Sarandi, perdeu a coroa. Ela anunciou que está grávida e, pelas regras do concurso, deve ser destituída do título. 

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela própria modelo, através de um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais. Brenda afirmou que descobriu a gravidez há cerca de 15 dias e que está grávida de 8 semanas. “Depois que caiu a ficha, a felicidade é imensa”, disse ela no vídeo. “Sempre foi meu sonho ser mãe. Não esperava que fosse acontecer agora, mas não vai ser isso que vai me abalar”, afirmou. 

Brenda Silva foi eleita Miss Paraná no concurso que aconteceu em Maringá, em março. Ela foi a primeira modelo de Sarandi a conquistar o título. O concurso tem regras rígidas de comportamento. As misses, por exemplo, não podem ter filhos, se casarem ou engravidarem durante o período do reinado. “Perdi meu reinado”, explicou ela, e resumiu a trajetória dos últimos cinco meses. “Minha vida virou de ponta-cabeça duas vezes neste ano. A primeira, quando ganhei o Miss Paraná, e agora, com essa notícia maravilhosa”, disse ela. 

Quem assume a coroa deixada por Brenda é a 2ª colocada no concurso estadual, Milena Góes Ramos, de Palmital.

Fonte: RicMais

Da redação/Eduarda Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário