sexta-feira, 5 de agosto de 2022

HOMEM É VÍTIMA DE ROUBO EM SEU LOCAL DE TRABALHO

Em Pitanga era por volta das 22h20min quando a equipe policial foi acionada pelo COPOM, onde após solicitação de um senhor, o qual relatou que estava no seu trailer de lanche e teria sido vitima de roubo.

De imediato os policiais deslocaram-se ao local e em conversa com a vitima este relatou que um homem trajando camiseta com touca na cor marrom chegou a seu trailer, puxou a blusa da vítima pedindo dinheiro, momento em que este conseguiu dar um tapa para se desvencilhar do autor, porém nesse instante seu celular caiu ao chão, foi quando o ladrão pegou e saiu correndo.

Informou ainda que o celular subtraído trata-se de um LG K11 de cor dourada com capa azul. Diante dos fatos a equipe efetuou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, sendo que, por volta das 00h10min foi logrado êxito na abordagem de um homem, que segundo informações seria de Mauá da Serra, o qual estava de posse do celular roubado, sendo dada voz de prisão pelos policiais os quais encaminharam o mesmo para a Delegacia de Policia Civil de Pitanga para providencias.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário