segunda-feira, 11 de julho de 2022

"ENCRENCA" ENTRE HOMEM-ARANHA E MORADOR DE PITANGA TERMINA COM CHEGADA DA PM

Em Pitanga uma situação bem inusitada, mobilizou a polícia Militar na noite desse domingo (10). 

Segundo Populares, um desentendimento entre o Homem-Aranha da Carreta Furacão e um indivíduo terminou com a chegada da PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrencia da Polícia Militar, eram por volta volta das 21h30min quando a equipe foi chamada por  um solicitante, qual relatou que um indivíduo teria saído do veículo alegórico ( Carreta furacão) que realizava o transporte de pessoas, portando um facão e ameaçando transeuntes com a arma, onde inclusive haviam varias crianças. 

Em  patrulhamento a equipe visualizou um rapaz com as mesmas características repassadas, este que, ao perceber a presença da abordagem arremessou um facão aproximadamente 60 cm de lamina ao solo.

Diante do fato, foi dado voz de abordagem e identificado como sendo um homem de 26 anos, o qual estava extremamente alterado, com sintomas de embriaguez e com escoriações no joelho e face.

Ao ser conduzido foi necessário o uso de algemas devido a segurança do mesmo e da equipe pelo fato de ter relatado que teria sido agredido por um dos funcionários fantasiado da empresa que realizava o transportes de pessoas em um veículo alegórico.

Perante a situação foi confeccionado o termo circunstanciado.

Imagens em vídeos que mostram toda a situação e já estão de posse das autoridades.

Da redação/Jonei Farias

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário