segunda-feira, 4 de julho de 2022

PITANGA - APÓS CONDUTOR PERDER O CONTOLE DO FREIO, VEÍCULO VOLTA DE RÉ E COLIDE COM OUTRO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA

Por volta das 18:30 min de ontem (03), a equipe policial prestou atendimento a um acidente de transito do tipo colisão traseira, envolvendo os veículos:  FORD FOCUS e um AUDI A4.

O veículo FORD era conduzido por um senhor de 42 anos, que segundo informações obtidas no local, transitava com o veículo pela rua Fernando Amaro sentido bairros Santana/Santa Izabel, quando em certo ponto veio a perder o controle do freio do veículo que voltou de ré e colidiu com AUDI A4, veículo esse que estava devidamente estacionado em via pública sendo que compareceu no local o qual se identificou como proprietário do referido veículo.

Em consulta ao sistema SESP verificou que o senhor não possui CNH/PPD e que o mesmo apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como, sonolência, fala embaralhada, soluços, sendo dessa forma disponibilizado ao mesmo  o aparelho ELEC/BAF 300 número de  série 03936 para a realização do teste de alcoolemia onde sem nenhuma coação física ou moral foi aceito, onde foi constatado a quantia de 0.52mg/l de álcool por litro de sangue, dessa forma foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 45 DRP pelo Art. 306 do CTB.

O veículo FORD FOCUS foi recolhido ao pátio da 3° CIA Pitanga por questões administrativas, sendo posteriormente lavrado as notificações pertinentes ao fato.

Do evento resultou em danos matérias de pequena monta em ambos os veículos.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário