segunda-feira, 4 de julho de 2022

DUPLA MATA JOVEM DE 19 ANOS EM VIA PÚBLICA EM CANTAGALO

Dois homens mataram um jovem de 19 anos em via pública em Cantagalo. A vítima estava caída na rua do bairro Jardim Sant’ana, na noite desse sábado (2). De acordo com imagens das câmeras próximas ao local, uma briga começou do lado de fora de um bar. O jovem correu, mas a dupla o alcançou e o matou. 

Uma equipe de saúde encontrou o corpo por volta das 22h30, com ferimentos perfurocortantes. De acordo com o boletim, a PM recebeu a informação de uma equipe de saúde foi acionada para atender um jovem caído em via pública. 

Entretanto, quando chegaram ao local, ele já estava morto. Sendo assim, a polícia isolou o local e comunicou as autoridades competentes para o levantamento e recolhimento do corpo. 

CRIME 

Dessa forma, o investigador, perito criminal e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. Eles fizeram os levantamentos, bem como entrevistas com testemunhas. 

Porém, era possível observar nas imagens das câmeras próximas ao local que uma briga começou do lado de fora de um bar. Em seguida, a vítima correu por aproximadamente 30 metros, quando caiu no chão, sendo golpeado por dois homens. Os suspeitos subiram em uma motocicleta e tomaram rumo ignorado. 

VÍTIMA 

A vítima trata-se de Juliano de Almeida. Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre no Centro Comunitário de Cantagalo. já o sepultamento será ás 8h, nesta segunda (4), no cemitério do município.

Fonte: Portal RSN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário