segunda-feira, 20 de junho de 2022

RAPAZ FOI MORTO VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO EM LARANJAL

Por volta das 21h50mim do dia 19 de junho as 21h50mim a equipe em patrulhamento pela Avenida Paraná, notou uma aglomeração de pessoas do lado de fora de um bar momento este que a equipe verificou que havia manchas de sangue em frente do referido estabelecimento e no meio fio da via pública.

Indagadas as pessoas que ali estavam informaram que havia ocorrido uma briga com dois homens e um dos envolvidos havia sido esfaqueado.

Em ato continuo a equipe deslocou até Unidade Básica de Saúde, onde constatou que vítima que foi socorrida entrou em óbito.

Segundo informações a  vítima seria Ederson Marques de Freita de 22 anos de idade, o qual apresentava corte proveniente de arma branca no tórax do lado esquerdo, sendo que a vítima foi socorrida no veículo de uma testemunha, sendo que outra testemunha relatou que estava no local dos fatos e afirmou que autor dos fatos seria um homem de 47 anos, o qual se evadiu do local, diante dos fatos narrados a equipe isolou local e acionou órgãos competentes polícia civil e IML, permanecendo no local.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário