quarta-feira, 29 de junho de 2022

POLÍCIA MILITAR DE MANOEL RIBAS APREENDEU MAIS DE 390 QUILOS DE MACONHA NAS ÚLTIMAS HORAS

Por volta das 21h15min de ontem, 29 de junho, enquanto realizava patrulhamentos a equipe policial de Manoel Ribas realizou mais uma mega apreensão de drogas no trevo de acesso ao município.

Aonde o VW/GOL de cor preta veio em direção da equipe em baixa velocidade, levantando assim, a suspeita de que se tratasse de um “batedor”, sendo este abordado pela equipe e contatado que o mesmo era ocupado por três indivíduos, onde um deles era menor de 17 anos, o outro de 26 anos e o terceiro não identificado.

Logo atrás deste veículo, veio o automóvel VW-GOL de cor prata com placas de Ibema/PR, em alta velocidade sendo acionados sinais sonoros e luminosos, para tentar realizar abordagem, momento em que este entrou o trevo na contramão da direção e projetou o veículo contra a equipe policial, quase atropelando a equipe, sendo que nesse momento foi efetuado 2 disparos de arma de fogo, os quais os disparos acertaram o pneu traseiro do lado direito deste veículo, sendo que ele rodou no pista e o indivíduo que estava dirigindo se evadiu no matagal.

Os ocupantes do primeiro veículo aproveitaram o momento da abordagem do segundo para empreenderem fuga. 

Ao verificar o interior do veículo gol, foi contatado que este estava carregado com 33 tabletes de maconha, que após serem pesadas totalizaram 397 kg.

Diante da fuga dos ocupantes do primeiro veículo, foi repassado o fato para a central da 3ª CIA, o qual acionou a RPA Pitanga e o DPM de Nova Tebas para deslocarem em apoio, quais realizaram patrulhamento no intuito de localizar os indivíduos, sendo nesse momento encontrado o veículo gol preto com as luzes apagadas em uma estrada paralela a rodovia PR 466, ao tentar realizar abordagem, este já estava vazio e com sinais de que os 03 ocupantes tinham acabado de se evadir em outro matagal. Os mesmos não foram localizados.

O veículo que transportava a droga, o veículo “batedor”, juntamente com a droga apreendida, foram entregues na delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis. Ainda o CPF e a CNH dos dois indivíduos abordados, 03 comprovantes de depósito tendo como favorecido o homem de 26 anos, também um contrato de veículo referente ao VW/GOL prata, todos esses achados dentro deste referido veículo. Também 1 celular que estava no veículo a bordado com a droga, todos entregues à Polícia Civil

Obs.: o veículo VW/GOL de cor preta precisou ser guinchado por empresa particular, pois foi deixado sem as chaves por seus ocupantes.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário