sexta-feira, 17 de junho de 2022

PITANGA - POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS DOIS FURTOS NAS ÚLTIMAS HORAS

A Polícia Militar de Pitanga foi acionada por uma pessoa de 18 anos, qual passou a relatar que sua irmã deixou sua bicicleta modelo feminina na cor branca com detalhes em rosa, aro 29, encostado na parede atrás de uma lanchonete e que um indivíduo alto, magro, trajando uma blusa de cor preta e um capuz vermelho, aproveitando-se do movimento da lanchonete, adentrou pelos fundos do estabelecimento e subtraiu a referida bicicleta se evadindo sentido rodovia 466.

Diante das informações foi realizado patrulhamento na intenção de localizar o autor e objeto furtado porem até o momento sem êxito.

Furto em estabelecimento comercial - A Polícia Militar de Pitanga foi acionada pelo representante de uma referida empresa, onde relatou que um indivíduo teria atirado uma pedra contra a porta de vidro de acesso a loja e do interior do estabelecimento subtraído um aparelho notebook da marca SAMSUNG 14 polegadas na cor preta se evadindo em seguida.

Em verificação às câmeras de monitoramento do local, pode constatar que o autor seria uma pessoa de cor clara, trajando uma blusa preta com listra branca e capuz, característica essas iguais ao autor de outro furto em data anterior conforme BOU.

Diante do fato, a equipe realizou patrulhamento mais sem êxito em encontrar o autor dos fatos.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário