quinta-feira, 2 de junho de 2022

PITANGA - ESCOLA FOI ALVO DE FURTO DURANTE A NOITE

Por volta de 09h30min de ontem 01 de junho, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190, onde a diretora de uma escola municipal, onde a diretora relatou que a referida instituição foi alvo de furto durante a noite.

Diante do fato, a equipe deslocou ao endereço citado, onde em contato com a solicitante, esta passou a relatar que foram furtados da escola dois botijões de gás de 13 kg, os quais ficavam fechados com dois cadeados, sedo estes arrombados o que gerou danos.

A escola não possui sistema de monitoramento por câmeras, tendo na via pública duas câmeras do município as quais fazem monitoramento das redondezas, sendo a solicitante orientada a solicitar junto a administração pública quanto à possibilidade e legalidade da instalação de mais duas câmeras neste mesmo local, sendo estas viradas para interior do pátio da escola.

Diante das informações, foi realizado patrulhamentos no entorno no intuito de levantar informações com relação ao furto, sem êxito até a lavratura do boletim.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário