segunda-feira, 13 de junho de 2022

PITANGA - DUPLA ENCAPUZADA INVADE RESIDÊNCIA DE IRMÃS IDOSAS, AGRIDEM E ROUBAM

Por volta das 11h30min, de ontem 12 de junho, atendendo solicitação da recepção do hospital São Vicente de Pitanga a qual informava que deu entrada em casa hospitalar duas pessoas vítimas de roubo.

De imediato a equipe deslocou até o hospital e em conversa com duas idosas, de 69 anos e 64 anos, onde ambas passaram a relatar que são moradoras da localidade de Rio do Meio e por volta das 22:00h  do dia 11 de junho, um homem e uma mulher trajando blusa de cor preta e usando capacetes, arrombaram a porta da residência e foram até o quarto onde as irmãs dormiam, deram voz de roubo e exigiram dinheiro.

Relatou ainda que os autores estavam armados de faca e um revolver e que após as vítimas negarem possuir alguns valores foram agredidas com diversos socos.

Ainda segundo relatos das vítimas, toda a casa foi reviradas e que só foi levado a quantia de R$50.00 reais, único dinheiro que as mesmas possuíam, informou ainda que durante toda a ação as irmãs foram agredidas e ameaçadas de morte pelos autores, os quais após subtrair o dinheiro se evadiram do local, que pernoitaram na residência e só pediram ajuda para vizinhos no outro dia pela manhã, tendo em vista residirem sozinhas no sitio e não ter acesso à comunicação.

De acordo com a equipe policial ambas as vítimas estavam bastante machucadas, com diversos hematomas pela face e corpo além de cortes pela cabeça.

Diante do fato, os policiais deslocaram-se até a localidade rural na tentativa de localizar os possíveis autores ou obter informações sobre o fato.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário