sexta-feira, 10 de junho de 2022

PADRASTO E ENTEADA MORREM EM ACIDENTE EM MARINGÁ

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado no Anel Viário Prefeito Sincler Sambatti, o contorno sul de Maringá. O acidente aconteceu nas imediações da 13ªCIRETRAN, próximo do entroncamento com a PR-317. Conforme as primeiras informações, no local teria ocorrido uma colisão envolvendo três motocicletas e um caminhão baú, todos seguiam sentido Detran. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas, infelizmente duas delas morreram na hora.

Socorristas do Samu e Siate prestaram atendimento às outras vítimas que foram socorridas e encaminhadas para hospitais em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas. Trata-se de Evando da Silva Carvalho, de 36 anos, e a enteada Karolayne Vitória Farias Cari, de 18 anos.

Evando e Karolayne, ocupavam uma das motos, a primeira a se envolver no acidente. De acordo com informações de testemunhas, as vítimas saíam de uma empresa quando foram atingidas na traseira pelo veículo. Outras duas motocicletas que seguiam logo atrás acabaram atingindo a traseira do caminhão. Um dos motociclistas saiu ileso do acidente.

O Instituto de Criminalística e Instituto Médico legal foram acionados para os procedimentos legais. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas. Às duas vítimas fatais seriam moradoras de Paiçandu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário