quinta-feira, 9 de junho de 2022

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA

Atendimento de local de morte - Por volta das 11h a Polícia Militar de Pitanga foi acionada pelo COPOM após solicitação dos bombeiros sobre uma possível vítima de suicídio.

No local se encontravam os bombeiros, os quais constataram o óbito do rapaz de 35 anos. Ali estavam também os pais da vítima, os quais em conversa com a equipe relataram que o mesmo sofria de depressão e que foi se agravando com o passar do tempo. Relataram ainda, que seu filho deixou uma carta de despedida para a família, e informou que no dia 06/06 enviou mensagem via aplicativo WhatsApp para que fosse visitá-lo no dia 07/06, porém, como o tempo estava chuvoso, enviou outra mensagem para sua mãe comparecer na data de hoje, e que chegando na casa encontrou seu filho sem vida.

O corpo foi encaminharam para o IML de Ivaiporã para procedimentos.

Por fim foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência e finalizando a ocorrência as 13h20min.


Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência - Por volta das 17h50min a equipe policial foi acionada pelo COPOM após várias solicitações informando que um indivíduo estaria nas proximidades da casa de sua ex-mulher e que a mesma teria uma medida protetiva.

De imediato foi deslocado ao local, onde foram localizados ambos, lado a lado, sendo que o referido homem estava segurando nas mãos da mulher a qual estava nervosa e chorando.

Diante do fato, foi efetuado abordagem e dado voz de prisão ao mesmo que após consulta ao sistema SESP/INTRANET foi localizado uma medida protetiva  de 01 de junho de 2022 com validade de 180 dias sendo uma das restrições à proibição de se aproximar da residência da vítima, observando o limite mínimo de 100 metros a qual foi descumprida e constatada pela equipe.

A vítima relatou que na data de hoje não foi agredida, relatou ainda que o mesmo foi até a sua residência para tentar reatar o casamento.

Em ato contínuo autor e vitima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para procedimentos.


Cumprimento de mandado judicial - No dia 08 de junho por volta das 19h40min, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de uma pessoa, expedido pela Meritíssima Juíza de Direito, sendo conduzido e entregue na 45ª DRP- Pitanga.


Cumprimento de mandado judicial - No dia 08 de junho, por volta das 22h foi dado fiel cumprimento a mais um mandado de prisão em desfavor de uma pessoa o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga ficando à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário