quinta-feira, 30 de junho de 2022

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PALMITAL

Cumprimento de mandado de prisão - Por volta as 14h50min de ontem (29), a equipe policial  deslocou até a residência de um senhor, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor.

O mesmo foi localizado em sua casa, sendo cientificado do referido mandado, e conduzido até a delegacia de Palmital para os demais procedimentos.

Ameaça/violência doméstica -  Por volta das 09h10min, a equipe recebeu denúncia de que um homem teria agredido sua ex-esposa e ameaçado a mesma com uma garrafa de vidro quebrada, e que o mesmo estaria em frente de uma loja com uma mochila nas costas.

Diante do fato, a equipe se deslocou ao local e abordou o mesmo, não sendo encontrado nada de ilícito, procurado a vítima qual estava no posto de saúde.

Em conversa com a mesma, esta relatou que possui medidas protetivas contra o mesmo, e que na manhã de hoje ele foi até próximo da sua casa e passou a ameaçar ela e sua filha.

O autor ficou perseguindo a mesma pela rua e pegou uma pedra grande e ameaçava jogar nela, e que encontrou uma garrafa de vidro em uma lixeira, quebrou e ameaçou passar a garrafa vítima e na sua filha. Relatou ainda, que é recorrente esse tipo de atitude.

Já no 4º pelotão foi consultada as medidas protetivas, sendo que encontravam-se fora da validade, sendo a vítima foi orientada quanto à sua manutenção.

Ambas as partes foram conduzidas até a 44ª DRP de Palmital para os demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário