sexta-feira, 17 de junho de 2022

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PALMITAL

Lesão corporal - violência doméstica e familiar - Ontem, dia 16 de junho via solicitação via 190, a equipe foi informada por uma mulher de 26 anos que seu pai um homem de 58 anos havia invadido a residência o qual ela estava e lhe agrediu fisicamente causando várias escoriações.

Relatou ainda, que agredi-la o autor também agrediu a senhora, qual convive com o mesmo.

No local, após conversar com a solicitante a qual demonstrou interesse na representação contra o autor devido as diversas escoriações feitas pelo mesmo, a equipe entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste e Laranjal, para os quais informou e repassou especificações sobre o veículo que o autor estava, e após algum tempo patrulhando foi localizado o veículo parado na rua Marechal Floriano Peixoto próximo à casa da vítima, feito abordagem no condutor se identificou.

Dado voz de prisão e encaminhado o mesmo ao pelotão para procedimentos e em seguida deslocado a delegacia de Laranjeiras do Sul.


Porte ilegal de arma de fogo -  No dia 16 de junho, a equipe estava em patrulhamento próximo ao Bairro Coamo no intuito de procurar o autor de uma lesão corporal - violência doméstica quando foi informado pelo plantão da 2º CIA de Laranjeiras do Sul o qual teria ocorrido disparo de arma de fogo no Bairro Coamo, e que o autor seria um homem de 29 anos.

Diante do fato, a equipe deslocou até a residência do mesmo, e o localizou com mais três amigos e uma criança.

Diante da denúncia, foi dado voz de abordagem aos senhores, sendo que, neste momento um dos integrantes da equipe policial visualizou o mesmo deixando algo no banco de madeira, e logo em seguida dispensando um pano ao lado, o policial então, ao visualizar a arma prontamente pediu para seu companheiro de equipe algemar o referido homem conforme decreto 8.858/2016.

Dado voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado juntamente com a arma de fogo uma pistola PT TH9 TAURUS 9MM com 15 munições marca CBC modelo treina até o pelotão da polícia militar para procedimentos.

Em seguida deslocado a delegacia de polícia civil de Laranjeiras do Sul.

Fonte: Polícia Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário