terça-feira, 21 de junho de 2022

GUARAPUAVA - LAUDO SOBRE MORTE DE FERNANDO É INCONCLUSIVO. MÃE FICA NA DÚVIDA SE SEU FILHO MORREU AFOGADO OU NÃO

Peritos não puderam apontar a causa morte do adolescente guarapuavano de 17 anos. Na necropsia de Fernando, os laudos periciais foram inconclusivos.

A mãe Rosemara Silva recebeu do IML de Guarapuava um documento onde consta esta informação e, aliás, na certidão de óbito do Fernando, ali onde deve estar escrito como foi o óbito, está inconclusivo.
Explicaram para a mãe que enviaram amostras para análise em Curitiba e devem ter respostas em 30 dias. Concluindo, até então, a mãe ficou sem saber se seu filho morreu afogado ou não. Rosemara desconhece o que causou o óbito de Fernando.
Segundo Corpo de Bombeiros, corpo não tinha marcas de agressão.

APÓS UMA SEMANA

Após uma semana do desaparecimento, o corpo do adolescente foi achado por volta das 11h58 desse domingo (19) no primeiro lago, em frente a UTFPR, próximo ao portal de entrada do bairro Cidade dos Lagos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado do local por volta de 12h40 pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Fernando estava desaparecido desde o dia 11 de junho, quando participou de um evento no Centro de Eventos Cidades dos Lagos.

Fonte: Agora Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário