segunda-feira, 6 de junho de 2022

EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS FURTADOS EM PALMITAL FORAM RECUPERADOS PRÓXIMO À NOVA TEBAS

Por volta das 13h30 min de ontem (05) após informações repassadas para a equipe de que teria um caminhão transportando um pulverizador que poderia ser o mesmo furtado em data anterior no município de Palmital, conforme Boletim registrado pela polícia local e o veículo teria passado no trevo de acesso a Manoel Ribas e seguindo sentido a Vila Nova dos Alemães.

Diante de tal informação, de imediato a equipe deslocou para uma possível abordagem, sendo que, ao chegar no trevo de acesso à Vila Nova dos Alemães, foi perguntando para transeuntes se teriam visto algum veículo com as mesmas características e disseram que sim, e teria passado sentido Nova Tebas.

Já em Catuporanga foi visualizado o caminhão, com o pulverizador e um distribuidor de ureia então realizado a abordagem.

Abordado o condutor, com o qual nada de ilícito encontrado, questionado sobre os equipamentos, falou que carregou na cidade de Palmital e foi pra Prudentópolis onde em uma NISSAN FRONTIER um homem iria lhe orientar onde ele iria entregar, não sabendo o nome da pessoa nem placas do veículo.

Sendo que, logo após, foi orientado a entregar a carga em Campo Mourão, em um posto de combustível.

Diante do fato, após ser confirmado se tratar dos equipamentos furtados, foi recuperado os mesmo e solicitado o apoio da equipe de Nova Tebas para conduzir o caminhão até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário