segunda-feira, 13 de junho de 2022

DOIS HOMENS SÃO AGREDIDOS EM PITANGA

Na noite desta última sexta (10), por volta das 20h50, a equipe da Policia Militar atendeu uma solicitação no Hospital São Vicente de Paulo, quando dois homens chegaram feridos, fato que assustou os pacientes e funcionários que se encontravam no local.

Um homem de 33 anos que passava por atendimento médico, relatou a equipe que estava em um bar jogando sinuca quando um homem chegou e desferiu um golpe de facão em sua cabeça. Ele relatou não conhecer o autor, e nem o motivo da agressão.

Em seguida, chegou ao hospital um homem de 37 anos com corte na cabeça, hematomas na face e ferimentos no braço, relatando a equipe que caminhava em via pública próximo a Escola Afonsina, quando um homem, o qual não conhece, chegou e lhe deu uma ripada em sua cabeça.

Logo após, foi até o hospital em busca de atendimento, e enquanto aguardava, o autor das agressões chegou e ao ver o homem, partiu para cima lhe dando socos e chutes. A vítima saiu correndo do hospital, retornando após a chegada da Polícia Militar.

Fonte: PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário